bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Às 2h20 da madrugada de hoje (15), a  Central Regional de Emergências recebeu denúncia informando de uma briga envolvendo cerca de dez pessoas no pátio de um estabelecimento comercial. A guarnição deslocou no local e os ânimos aparentemente já haviam se acalmado restando apenas alguns dos envolvidos.

Todos foram abordados e quando os policiais determinaram que ficassem em posição de revista, um dos envolvidos, em total descontrole emocional, se voltou contra os agentes com xingamentos e tentativa de agressão, sendo necessário a utilização de força física e equipamento não letal para contê-lo.

No momento da detenção, um dos policiais ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.O acusado, de 38 anos, foi preso por resistência e desacato. Conversando com outro envolvido, de 22 anos, ele disse  que estava  dormindo no pátio do estabelecimento comercial, quando o acusado teria chegado e começado a perturbar, ameaçar, e o agrediu com força física, atirando objetos em sua direção. Mediante o fato, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167