bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-320x100

Por volta das 18h20 de ontem (3), a  Central Regional de Emergências de Jaraguá do Sul recebeu denúncias informando  aglomeração de pessoas em uma residência na Rua José Brunner, Czerniewicz – Jaraguá do Sul, em descumprimento às normas restritivas sanitárias.

A guarnição policial  deslocou ao local e flagrou dez pessoas dentro de um apartamento, fazendo utilização de entorpecente, bebidas alcoólicas, além de não tomarem os devidos cuidados para impedir a disseminação do vírus Covid-19.

Com um homem de 18 anos foram encontrados cerca de 20 gramas de  maconha, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado e compromissado a comparecer em juizo.  Aos homens de 38 e 27  e mulher de 29 anos foi lavrado o Termo Circunstanciado pelo crime de Infringir Determinação do Poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

No momento da abordagem,  flagrou-se uma mulher de 23 anos com o filho de 4 anos, no mesmo ambiente em que estava sendo consumido entorpecente (maconha) por um masculino,  configurando o crime de corrupção de menor.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem e a mulher e encaminhados à  Delegacia de Polícia. Foi acionado o Conselho Tutelar que fez o acompanhamento e o devido encaminhamento da criança.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167