Dois acidentes com moto e três pessoas feridas em São Bento do Sul

207
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Por volta das 15 hora de hoje (1), os bombeiros militares de São Bento do Sul foram acionados para atender a um acidente no bairro Serra Alta.

Chegando ao local, constataram que um motociclista de 21 anos, com iniciais J.V., perdeu o controle do veículo, vindo ao solo. Ele apresentava escoriações nos braços, mãos e joelho esquerdo, com um ferimento profundo no antebraço esquerdo. Após procedimentos, foi conduzido ao hospital.

Outro acidente:

Por volta das 11 horas da manhã de hoje( 1), os bombeiros militares de São Bento do Sul deslocaram para atender um acidente de trânsito na Rua Francisco Pauli ,onde houve uma colisão entre um carro e uma moto. O carro não foi possível obter identificação, pois evadiu-se do local.

Já a moto Honda CG 160, era  conduzida por M. W. F. S., de 21 anos. A vítima encontrava-se sentada em via pública, consciente e orientada, referindo dor no joelho esquerdo com dificuldade ao movimentar. Como caroneira estava M. G. A. de 16 anos,  que se queixava de dor no joelho esquerdo. Após procedimentos,  ambos foram conduzidos ao hospital Sagrada Família para avaliação médica.

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167