Defesa Civil de Corupá cadastra moradores que precisam de telhas eternit

228
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Os moradores de Corupá que tiveram prejuízos causados pelo ciclone extratropical que atingiu o Estado na última terça-feira (30), e registraram danos de destelhamento, podem procurar a Defesa Civil Municipal para fazer cadastro e pedido de telhas eternit. O órgão irá doar o material aos que foram atingidos.

A Defesa Civil fica na Rua Francisco Mees, 1915, no bairro XV de Novembro, na sede da futura Prefeitura Municipal. O atendimento nesta quinta (2) ocorre até 17h. Na sexta, ele será realizado entre 8h e 12h. O morador deve levar documentação e comprovante de residência.

A Defesa Civil ainda deixou lonas na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá à disposição da população. O bombeiro fica na Rua Jorge Lacerda, 433, no Centro.

Avaliação

O morador que registrou algum dano causado pelo vendaval, seja destelhamento, prejuízos na agricultura, quedas de muros e árvores, pode avisar a Defesa Civil para registro no levantamento oficial. Se possível, mande uma foto com o endereço completo para o Whatsapp da Defesa, o (47) 99279-0057.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167