Sobe para 73 o número de casos de coronavírus em Corupá; 71 estão recuperados

665
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Corupá registra 73 casos confirmados de Coronavírus – sendo 71 recuperados da doença – até 16h desta terça-feira (16), conforme a Secretaria Municipal de Saúde. Um paciente que estava internado em Jaraguá do Sul deixou o hospital. Duas pessoas diagnosticadas com Covid-19, que são os únicos casos ativos no Município neste momento, estão em isolamento social.

Os cinco novos casos registrados são da I.G, onde foram registrados os primeiros casos de Coronavírus no Município. A empresa entregou o resultado de testes de confirmação que realizou em seus colaboradores somente nesta terça-feira (16) à Secretaria Municipal de Saúde. Os testes foram feitos em laboratórios particulares. Estes cinco colaboradores já estavam em isolamento social por mais de 14 dias e já podem ser considerados casos recuperados da doença. Eles não apresentaram sintomas, informou o secretário de Saúde, Michael Marques.

O morador que apresentar sintomas gripais e desconfiar de Coronavírus deve procurar o Pronto-Atendimento 24 horas. Não esqueça de usar máscara, não participe de aglomerações e use álcool gel 70%.

Números de Corupá até 16 horas de 16 de junho:

355 exames coletados;

268 casos descartados;

73 casos confirmados: sendo 71 recuperados da doença e dois em isolamento social;

14 aguardando resultado de exame;

30 em monitoramento.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167