Dois homens são presos por furto e posse de drogas

256
bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Por volta das 11 horas da manhã de hoje (15), a Central Regional de Emergências, foi informada de ocorrência de furto na Rua Aldano José Vieira, Avaí – Guaramirim. De acordo com o solicitante, dois homens em um GM Corsa de cor vermelha, arrombaram o portão de uma casa que se encontra em reformas.

Foi deslocada uma guarnição policial ao local dos fatos, onde foi constatado o arrombamento, porém, os agentes já haviam se evadido. A guarnição efetuou rondas localizando os acusados entrando em uma residência nas proximidades do endereço citado.

Os elementos foram abordados, sendo que na revista pessoal foi localizado uma pequena quantidade de maconha e no interior do veículo, uma calha de chuva que, segundo os agentes, foi furtada da casa em obras. Foram efetuadas buscas na residência dos envolvidos, sendo localizada mais uma pequena quantidade de maconha e fios de cobre. Quando questionados,  eles não souberam informar a procedência dos objetos. Diante dos fatos,   os autores de 34 anos e  de 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167