25.3 C
Corupá
sexta-feira, abril 19, 2024

Veja o vídeo e tire suas conclusões sobre a confusão com morte no Paraná por causa do uso de máscara

GeralVeja o vídeo e tire suas conclusões sobre a confusão com morte no Paraná por causa do uso de máscara

Uma funcionária do supermercado Condor na região metropolitana de Curitiba foi assassinada ontem (28) acidentalmente, após uma briga entre o segurança do estabelecimento e um cliente. Veja o vídeo:nnnnEntenda o caso:n

Uma confusão entre um segurança de um supermercado e um homem que tentava entrar no estabelecimento sem máscara terminou na morte de uma mulher na tarde desta terça-feira (28), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Guarda Municipal (GM). A GM informou que a mulher, que é funcionária do supermercado, foi baleada após a confusão entre os dois homens.

n

nEla morreu no local. A Rede Condor lamentou o caso e disse que um funcionário da empresa e um segurança terceirizado foram agredidos pelo cliente. Segundo a GM, o segurança do estabelecimento tentou impedir que o cliente entrasse no supermercado sem máscara. O uso do equipamento é obrigatório no comércio da cidade, segundo a Guarda Municipal, por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda conforme a GM, o segurança trabalhava com uma arma calibre 38. Ele continuava preso até a última atualização desta reportagem. O segurança já prestou depoimento e deve responder por homicídio culposo, sem a intenção de matar, informou a Polícia Civil. O cliente foi levado sob custódia da guarda ao Hospital do Trabalhador. Por volta das 22h, o homem chegou na delegacia para ser ouvido. Segundo a polícia, ele pode responder por perturbação a organização de trabalho, duas lesões corporais, homicídio e violação a determinação do poder público pra evitar doenças contagiosas.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares