bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-320x100

O Grupo Lunelli celebra, nessa semana, o fechamento do ano contábil e a distribuição de lucros aos colaboradores. Com isso, reitera a solidez e a sustentabilidade da corporação, detentora das marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico.

Um total de R$ 8 milhões e 710 mil é compartilhado com os colaboradores nos dois principais programas de benefícios mantidos pela empresa: o PCR (Programa de Conquista de Resultados) e o Prêmio de Produção. O primeiro foi pago, nesta sexta-feira, em única parcela para os colaboradores de algumas unidades do Grupo. Já o segundo é distribuído mensalmente para as demais fábricas. As iniciativas, de acordo com a diretora administrativa e financeira do grupo, Viviane Lunelli, são baseadas em metas pré-determinadas e despertam os sentimentos de realização e de motivação na equipe. “O benefício é uma conquista de todos. Nós acreditamos que se a empresa está alcançando bons resultados, isso é fruto do comprometimento e do esforço de cada colaborador e de um grande trabalho em equipe. Nada mais justo do que compartilhar esses resultados”, comenta. Para os colaboradores, o pagamento é um reforço na renda e a oportunidade de realizar sonhos. Paralelamente, nas cidades onde o grupo atua, ele representa uma injeção na economia local, impactando diretamente diversos setores, como o comércio, por exemplo. “Muitos colaboradores relatam que vão fazer uma viagem, comprar um móvel para a casa ou quitar as dívidas, graças a este valor extra. Então, o dinheiro movimenta a economia como um todo”, destaca. Para chegar ao total a ser distribuído, a empresa faz um cálculo minucioso, que envolve dados de faturamento, ciclo financeiro, produtividade e qualidade. “Os indicadores são direcionados de acordo com as especificidades de cada setor”, acrescenta.

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167