bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

CASO BRUMADINHO

APÓS ROMPIMENTO DO RELACIONAMENTO, NAMORADO DO JOVEM CORUPAENSE, Evandro Schwirkowsky, COMETE SUICÍDIO

Edemilson de Jesus Silva, conhecido como Paulo, tirou a própria vida na última terça-feira (3). Os dois ganharam ficaram conhecidos nacionalmente, quando Evandro mentiu ao afirmar que estava entre as vítimas do rompimento da represa.

Morreu na última terça-feira (3), por volta das 19 horas, em Florianópolis, Edemilson de Jesus Silva, conhecido como Paulo. Segundo informações repassadas à redação, ele teria tirado a própria vida, por enforcamento. Antes do suicídio, “Paulo”, como gostava de ser chamado, fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook se despedindo e explicando as razões para a sua decisão. “Eu quero dizer prá vocês que ainda estou abatido e que esta é a última vez que falo com vocês. (…) Prá quem não sabe, eu estou passando um momento muito difícil na minha vida e é melhor que isso acabe logo. Agora, eu vou beber, vou encher a cara porque tenho uma coisa muito séria prá fazer”. Ainda, no vídeo, ele mostra uma corda, com a qual se enforcaria pouco tempo depois, perdurando-se um muro da residência. Enquanto fazia a transmissão, diversos amigos apelavam para que ele não “fizesse besteira” e que “tudo iria passar”, mas os pedidos não foram suficientes. “Engraçado que, apesar da situação que estou passando, muitos ainda querem o mal da gente. (…)Então, eu vou lá”, esta são as últimas palavras que constam da gravação que nos foi enviada. O Corpo de Edemilson de Jesus Silva, foi sepultado na quarta-feira (4), na capital catarinense.

ASSISTA:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=130317428418290&id=100043200996133

Relembrando o caso “Brumadinho”

Evandro Schwirkowsky e Edemilson de Jesus Silva (Paulo) eram namorados e moravam numa propriedade rural no interior de Corupá. Após desentendimentos com a família, os dois seguiram para Florianópolis e de lá se mudaram para Salvador, na Bahia. Pouco tempo depois do rompimento da barragem de Brumadinho, ocorrido em 25 de janeiro deste ano, “Paulo” entrou em contato com o Portal Tim Francisco informando que seu companheiro estava entre as vítimas do acidente. Evandro Schwirkowsky, de 22 anos, estaria supostamente próximo a uma pousada, uma das primeiras a ser afetadas pela avalanche de lama. Nenhum dos hóspedes sobreviveu. Edemilson de Jesus Silva também apresentou uma conversa entre Evandro e ele. No diálogo, que foi divulgado também com exclusividade pelo portal Tim Francisco, Evandro atesta estar em Brumadinho e que iria buscar água no rio. A mensagem foi pouco antes da represa estourar. No dia 17 de abril, uma nova mensagem encaminhada ao Portal por Edemilson dava conta de que Evandro teria reaparecido e admitiu ter inventado toda a história.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167