bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Fonte Schroeder FM

Dois amigos que moravam em Schroeder foram as vítimas do trágico acidente de carro no quilômetro 85 da SC-110, em Jaraguá do Sul, por volta das 13h15 deste domingo (27). Rufino de Araújo, 73 anos, era o motorista e Selvino Schmeier, 80 anos, era o passageiro do veículo. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a colisão transversal envolveu um Novo Gol 1.0 de Schroeder, onde estavam as duas vítimas fatais, e um Sandero Stepway de Rio dos Cedros, com quatro ocupantes, conduzido por um homem de 35 anos.

O carro de Schroeder pertencia a Selvino, morador do bairro Braço do Sul, mas quem estava dirigindo era Rufino, morador do bairro Sossego. Os dois estavam indo afiar uma serra próximo do local da ocorrência quando ocorreu a colisão.

Selvino e Rufino tiveram ferimentos diversos pelo corpo e traumatismo craniano, e morreram no local da batida. Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário de início do velório das duas vítimas.

Segundo informações, o Gol foi entrar em uma rua lateral quando foi atingido na porta do passageiro pelo Sandero de Rio dos Cedros.

Os quatro passageiros do carro de Rio dos Cedros foram encaminhados em estado estável ao hospital São José – dois homens foram encaminhados pelo Samu e duas mulheres, uma de 35 e outra de 55 anos, foram levadas pelos bombeiros com dores na região do tórax.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167