Início Cidade Jovem de 17 anos morre afogado no Rio Itapocú, em Jaraguá. Em...

Jovem de 17 anos morre afogado no Rio Itapocú, em Jaraguá. Em Pomerode, também houve uma vítima nas mesmas circunstâncias.

707
0
COMPARTILHAR
Patrocínio

Fonte: ocpnews

Um jovem de 17 anos morreu afogado hoje (13), enquanto nadava com um grupo de amigos no Rio Itapocú, nas proximidades da ARSEPUM( Associação dos Servidores Públicos Municipais), em Jaraguá do Sul. O corpo de Adrian Miguel Vieira foi localizado pelos bombeiros voluntários do município. A ação contou com dois mergulhadores e equipe de caiaque para realizar as buscas. Após aproximadamente 1h de procura, os bombeiros encontraram o rapaz, que infelizmente já estava sem vida.

Pomerode:

Por volta das 16h50min deste domingo, 13 de outubro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado para atender ocorrência de afogamento na Lagoa do Weege, localizada no bairro de Pomerode Fundos. Segundo informações, a família foi até o local para pescar, quando decidiu nadar na Lagoa. O jovem, de 21 anos, acabou nadando mais para o fundo e afundou. Ele chegou a subir uma vez, mas não retornou mais à superfície. O Corpo do rapaz foi localizado, pelos bombeiros, por volta das 18h15min, na Lagoa, já sem sinais vitais. O resgate contou com duas viaturas e um bote de salvamento.

fonte: https://jornaldepomerode.com.br