12.8 C
Corupá
quarta-feira, julho 24, 2024

Polícia civil de Corupá cumpre mandado de prisão contra acusado de colocar fogo em uma casa. Ele tem 65 registros policiais.

GeralPolícia civil de Corupá cumpre mandado de prisão contra acusado de colocar fogo em uma casa. Ele tem 65 registros policiais.

A POLÍCIA CIVIL DE CORUPÁ cumpriu um mandado de prisão nesta quarta-feira (25) expedido pela justiça contra Gustavo Parey, de 22 anos, suspeito de ter causado um incêndio, ateando fogo e destruindo totalmente uma residência situada na Rua Ano Bom, s/nº, no Bairro Ano Bom, em Corupá, às 04h28min do dia 13 de abril de 2019. O acusado foi preso às 14h:45min, na Rua Nelson Severien, no Bairro João Tozini, no município. O inquérito Policial foi instaurado dois dias após o crime na Delegacia de Polícia de Corupá e, depois de finalizada a investigação, o procedimento foi encaminhado para análise do Poder Judiciário e do Ministério Público. Diante dos indícios de autoria e prova da materialidade delitiva, aliado ao requisito de Garantia da Ordem Pública, justiça determinou sua prisão ontem (24),que foi cumprida nesta tarde. Parey, que possui 65 boletins de ocorrência registrados em seu desfavor por diversos crimes e atos infracionais, tais como ameaça, desacato, resistência, perturbação, descumprimento de medida protetiva, furtos, desobediência, lesão corporal, dano simples, dano contra o patrimônio público, e posse de drogas, foi encaminhado para o Presídio de Jaraguá de Jaraguá do Sul

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares