Grupo Lunelli emite comunicado sobre acidente de trabalho na empresa, em Corupá

32131
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Logo após a divulgação pelo portal Tim Francisco sobre o acidente de trabalho ocorrido por volta das duas horas da madrugada de ontem (12), na empresa Lunelli, no bairro Itapocú, em Corupá, o conglomerado emitiu nota oficial sobre o incidente e o apoio prestado ao colaborador, bem como aos familiares

COMUNICADO
O Grupo Lunelli comunica que está prestando total apoio e assistência ao colaborador envolvido no acidente de trabalho ocorrido no dia 12/09/19, bem como aos familiares. Paralelamente, a equipe de Segurança e Medicina do Trabalho segue apurando as circunstâncias que levaram ao acidente. Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos que, em todos os processos, prezamos pela segurança dos colaboradores no ambiente de trabalho.

Relembrando

Um homem sofreu queimaduras graves provocadas por ácido e solda cáustica a 80 graus, após um acidente de trabalho ocorrido por volta das duas horas da madrugada de hoje (12), na empresa Lunelli, no bairro Itapocú, em Corupá. Segundo informações repassadas por uma fonte ao Portal Tim Francisco, Sidnei Lira, de 43 anos, morador da Rua Roberto Seidel, teve 45 por cento do corpo queimado e foi levado em estado grave ao hospital em Jaraguá do Sul. Ainda, de acordo com a fonte, ele seria transferido ainda hoje para uma unidade especializada em queimados de Santa Catarina.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167