Revoltante: pai é acusado de estuprar a própria filha de 10 anos. Além disso, obrigou a esposa a transar com ele

1845
bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

EstuproLocal:R. Hermínio Stringari, Corticeira – Guaramirim,Data/Hora:17/09/2018 11:12:00Histórico:

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para deslocar no bairro Corticeira, onde um homem de 35 anos teria abusado sexualmente da filha de 10 anos, além de ter praticado ato sexual com a esposa, sem o seu consentimento, utilizando-se de força física. O homem foi preso e conduzido a delegacia para a lavratura do boletim de ocorrência.

 

Roubo
Local: Rua 28 de Agosto, Centro – Guaramirim
Data/Hora: 17/09/2018 17:55:00
Histórico:
Uma guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar ao Hospital Santo Antônio de Guaramirim, onde um homem apresentava ferimento por arma branca. No local, os policiais militares conversaram com a vítima de 47 anos, que relatou que estava no terminal rodoviário de Guaramirim com sua companheira, quando um homem com uma cicatriz no rosto chegou ao seu lado com uma faca e anunciou o assalto, logo desferiu um golpe de faca no seu braço e levou seu carrinho de reciclados. A guarnição realizou rondas mas até o momento não foi localizado nenhum suspeito.

 

Vias de fato, desobediência e resistência
Local: Rua Joaquim Francisco de Paula, Agua Verde – JARAGUÁ DO
Data/Hora: 17/09/2018 23:30:00
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de vias de fato entre dois homens e que um deles estaria caído. Uma guarnição esteve no local, onde estava um dos envolvidos (22 anos). Ao ver os policiais, se armou com uma garrafa de vidro quebrada e tentou agredir os agentes, no entanto, foi imobilizado e algemado. O autor foi conduzido até a Delegacia, onde assinou o Termo Circunstanciado e comparecerá perante o Juizado Especial em data posterior.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167