25.8 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Mais um traficante é preso pela polícia

GeralMais um traficante é preso pela polícia
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Furto
Local: rua Maravilha / Schroeder
Data/Hora: 10/05/2018 04:56:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar, foi acionada às 04h56min desta quinta-feira, na rua Maravilha para atendimento de ocorrência de furto. No local conversado com a vítima de 25 anos, esta relatou que estava indo trabalhar de carro e foi parada por um homem de bicicleta que usava capuz e roupa preta, no qual este pediu seu celular. Como não estava portando o celular, o masculino visualizou sua carteira, furtou saindo em disparada sentido bairro Bracinho. Feito rondas pela localidade não sendo localizado o homem com as características repassadas. A vítima informou que não sofreu grave ameaça e o mesmo não portava qualquer tipo de arma.nn n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Trafico de Drogas
Local: R. Manoel Francisco da Costa, 2000, Vieira – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 09/05/2018 22:11:00
Histórico:
 n

Em rondas pela rua Manoel Francisco da Costa, bairrro Vieiras, município de Jaraguá do sul,  a guarnição visualisou um HONDA/CIVIC LXS e realizou a abordagem do mesmo, visto fundada suspeita e denúncias de que um veículo de  igual marca estaria realizando tráfico na cidade. Ao abordar o condutor foi verificado que o mesmo dispensou material suspeito. Após buscas, foi verificado tratar-se de cinco buchas de entorpecente. Foi Indagado o condutor do referido veículo, um homem de 35 anos sobre a procedência da droga,  o mesmo  informou que venderia o referido produto na cidade pelo valor de R$ 200,00.  Verificado o flagrante  delito, os policiais deslocaram com o autor até a Delegacia de Polícia, bem como apreenderam o veículo utilizado na prática do crime. Também foi apreendida a quantia de R$ 550,00, que supostamente seria  proveniente  da venda de entorpecentes.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Furto
Local: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca – Centro – Jaraguá do Su
Data/Hora: 09/05/2018 10:19:00
Histórico:
 n

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de furto onde um cidadão teria furtado um estabelecimento comercial e teria deslocado sentido da via. A guarnição deslocou em rondas e próximo ao Cartório Eleitoral foi visualizado o cidadão informado. Ele foi abordado e dentro de uma bolsa com suas roupas foi localizado uma sacola que continha um pacote de salgadinho e um de doce ambos abertos e parcialmente consumidos. A vítima apresentou as filmagens e confirmaram ser ele o autor do furto. Assim o cidadão foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

n

n

n

n

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares