30.2 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Para se defender, mulher desfere um golpe de faca no marido.

GeralPara se defender, mulher desfere um golpe de faca no marido.
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Tentativa de homicídio
Local: Rua Irineu Franzner – Tifa Martins – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 29/04/2018 19:12:00
Histórico:
No início da noite de domingo a Central de emergências foi informada que um casal estaria em vias de fato.nnUma guarnição policial foi empenhada e deslocava ao local quando em uma nova ligação a central foi informada que a mulher envolvida havia acabado de esfaquear o marido.nnChegando no local os policiais encontraram a autora da tentativa de homício e uma testemunha do lado de fora da casa e o agredido no chão, agonizando. Uma ambulância do CBV já lhes aguardava para iniciarem o atendimento ao ferido.nnEm conversa com a vítima e com uma testemunha, os policiais foram informados que a vítima e a agente haviam ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde e quando chegaram em casa a vítima começou a agredir a esposa, esganando a mesma, batendo sua cabeça contra o chão, puxando ela pelos cabelos e dizendo que iria matá-la.nnNeste momento a testemunha ligou para a PM, fato observado pelo agressor que partiu para cima da testemunha.nnA vítima da agressão, temendo pela segurança da amiga e da criança que ela segurava nos braços, armou-se com uma faca e desferiu golpes no marido que, devido aos ferimentos, cessou a agressão.nnEm seguida as mulheres acionaram o CBV para prestar atendimento à vítima e aguardaram a chegada da PM.nnOs policiais prenderam a mulher, de 22 anos de idade, e a encaminharam à delegacia de polícia.nnO homem, que começou como autor e terminou como vítima, foi encaminhado ao Hospital Municipal São José onde passou por cirurgia.

n nn n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Roubo / assalto.
Local: SC 108, em GUARAMIRIM
Data/Hora: 30/04/2018 02:04:00
Histórico:
 n

n

n

As 02h 04min na SC !08 Guaramirim ( rodovia do Arroz) A   Guarnição Policial Militar de Schroeder foi informada pela Central Regional de Emergências (CRE) de Jaraguá do Sul que havia acabado de ocorrer um assalto a um mototaxista na localidade Arataca, em Joinville, roubo ocorrido fazia aproximadamente 10 (dez) minutos, tendo o autor, de posse de uma faca, roubado uma motocicleta, HONDA/CG 150,e R$ 4,00 (quatro reais), se evadindo em direção à Guaramirim.

n

De posse das informações, a guarnição de Schroder com apoio das guarnições de Guaramirim, imediatamente realizaram o cerco pelas prováveis rotas de fuga que a referida motocicleta poderia transitar, e logrado exito na localização do autor devido a rapidez das informações;  sendo visualizado  a referida motocicleta  trafegando pela Rod. SC-108, sentido Joinville /Guaramirim,  próximo ao Posto Bruderthal, e iniciado acompanhamento e  dado ordem de parada  (sinais sonoros e luminosos) e realizado a abordagem da moto.

n

Procedida a revista do condutor, 18 anos, foi encontrado uma faca na cintura do mesmo. Indagado, este admitiu que havia acabado de roubar a motocicleta de um mototaxista em Joinville. Durante os procedimentos a vitima 30 anos foi encaminhada ao local por uma  guarnição da policia Militar de Joinville e ao chegar no local, reconheceu o agente do assalto. e deslocou até a delegacia de Policia Civil para registro de boletim de ocorrência para onde foi conduzido o autor preso em flagrante delito.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Tráfico de drogas
Local: rua, Joaquim Francisco de Paula, centro – JARAGUÁ DO SUL, Sa
Data/Hora: 29/04/2018 23:04:00
Histórico:
Trata se de ocorrência de tráfico de drogas.nA guarnição policial recebeu algumas denúncias de que um homem estaria vendendo entorpecentes no pátio de um posto de combustíveis nesta via, e foi realizado a averiguação no local e abordou o adolescente de 17 anos e na busca pessoal localizou no bolso traseiro da bermuda diversas pedras de substâncias análogo a Crack envolto em uma embalagem plástica.Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor de idade e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Jaraguá do sul, para procedimentos cabíveis.nn n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Violência Doméstica / Lesão Corporal Leve
Local: rua Alfredo Schumann / Jaraguá Esquerdo
Data/Hora: 29/04/2018 14:15:00
Histórico:
 n

A Guarnição Policial Militar realizou atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Alfredo Schumann. No local policiais constataram casal havia entrada em vias de fato. Conversado com ambas as partes, relataram que brigaram por motivo de ciúmes. mulher de 24 anos apresentava hematomas em ambos os braços e um corte atrás da orelha esquerda. homem de 43 anos apresentava lesões leves em ambas as pernas e punho direito. Ambos estavam visivelmente embriagados e relataram ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia feminina desacatou os policiais, devido os procedimentos adotados em desfavor de seu amásio, não querendo mais representar contra o mesmo.

n

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares