24.6 C
Corupá
segunda-feira, abril 15, 2024

Câmara de Jaraguá do Sul aprova revisão e reajuste anual dos salários dos servidores do Legislati

GeralCâmara de Jaraguá do Sul aprova revisão e reajuste anual dos salários dos servidores do Legislati

Os vereadores aprovaram em primeira discussão e votação, por unanimidade, nesta terça-feira (17), o PL n° 79/2018, de autoria da Mesa Diretora, que concede Revisão Geral Anual e Reajuste aos Servidores Públicos do Poder Legislativo do Município de Jaraguá do Sul.

n

Pela proposta, fica concedido, a partir de 1º de abril de 2018, aos servidores públicos ativos e inativos do Poder Legislativo do Município de Jaraguá do Sul, a revisão geral anual, relativa ao período de abril/2017 a março/2018, correspondente ao percentual acumulado do INPC deste período, e reajuste, da seguinte forma:

n

I – 1,56% (um vírgula cinquenta e seis por cento) referente à inflação, a partir de 1º de abril de 2018, considerando-se o mês de março/2018 como data base para o cálculo de tal percentual.

n

II – 0,51% (zero vírgula cinquenta e um por cento) relativo ao reajuste, a partir de 1º de abril de 2018, considerando-se o mês de março/2018 como data base para o cálculo de tal percentual.

n

Art. 3º As despesas decorrentes da presente Lei correrão por conta de dotações próprias do Orçamento vigente do Poder Legislativo.

n

A Lei entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos a partir de 1º de abril de 2018.

n

A revisão não compreende os vencimentos dos vereadores, que permanecem inalterados.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares