Tayná Mariele Werner, eleita rainha da Sociedade Guarany 2017

718
bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

A Sociedade Guarany de Corupá promoveu o concurso Rainha da Sociedade 2017, no último sábado (25). Foram eleitas como rainha Tayná Mariele Werner  (17), 1ª princesa Eduarda Cristiana Antunes (15) e 2ª princesa Analice Bueno Gonçalves (20). A candidata  Ana Paula Severin foi presenteada pela venda de mais ingressos e também pela  melhor torcida, que recebeu duas caixas de cerveja.

Grande público prestigiou o baile, animado pela banda The Mink.

Beleza facial, simpatia, elegância/postura e desenvoltura de passarela foram os critérios avaliados pela comissão julgadora.  Participaram do concurso oito candidatas, que desfilaram com traje social. Os requisitos para participação do concurso foram: idade entre 15 e 25 anos, ser solteira,  sem filhos, ser natural de Corupá, ou residir no mínimo dois anos no município, com residência fixa.
A Sociedade Guarany promove o Concurso Rainha da Sociedade desde 1998 e neste ano já está  na 19ª edição. O objetivo do concurso é eleger a mais bela rainha e princesas para representarem a sociedade nos eventos do município e da região. Além de resgatar, incentivar e preservar a cultura e tradição da sociedade.

 

Rainha Tayná

A rainha Tayná nasceu em Joinville, no dia 13 de abril de 2000. É filha de Maria e Tadeu Werner. Altura: 1,67m. Profissão: Estudante do 2º ano do ensino médio da Escola de Educação Básica Teresa Ramos e manicure no Salão Toque de Beleza. Pretensão para o futuro: cursar Engenharia Agrícola.

Para Tayná, a Sociedade Guarany valoriza à comunidade e a cultura corupaense, valoriza os costumes e tradições, pois acredita no empenho e dedicação das pessoas que vivem aqui ou seja, um lugar familiar e aconchegante.

 

Sociedade Guarany

A Sociedade Guarany localiza-se no bairro Isabel Alto. É a sociedade mais antiga de Corupá. Foi fundada em 13 de abril de 1903, atualmente com 114 anos. Seu nome de fundação era Sociedade Canto Deustcher Sangerbund Dona Isabel, posteriormente alterado para Sociedade Canto Esporte Guarany.

A Sociedade objetiva desenvolver atividades esportivas como tiro ao alvo e bolão masculino e feminino. Também  promove outras atividades esportivas, recreativas e sociais como as festas de rei e bailes.

Atualmente a sociedade  possui 145 sócios ativos e 113 honorários, sendo presididia por Udomar Villwock.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167