Final de semana violento na região. Foram três tentativas de homicídio, um roubo e diversas agressões.

821
bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Maria da Penha
Local: Rua 3 de Outubro – Schroeder
Data/Hora: 19/11/2017 23:59:00
Histórico:
Guarnição PM de Schroeder, em atendimento a ocorrência de lesão corporal leve praticada contra mulher, prendeu em flagrante um homem de 31 anos de idade.

Segundo apurado pelos policiais no local,o agente havia discutido com sua amázia e então agredido a mesma com um pedaço de madeira, deixando-a com um sangramento na cabeça.

Após a agressão o agente fugiu para uma residência próxima, onde foi encontrado pelos policiais e preso em flagrante.

Após detido o agente foi levado para a delegacia de polícia onde foi entregue.

Tráfico de Entorpecentes / Porte ilegal de arma de fogo
Local: Rua Emílio Froelich, Flor de Maracujá – GUARAMIRIM,
Data/Hora: 19/11/2017 21:38:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

As Guarnições foram acionadas via central para deslocar até o loteameno flor de maracujá, onde segundo o solicitante estaria ocorrendo perturbação do sossego e que estariam armados no local.
A residência mencionada pelo solicitante já é conhecida pelas guarnições como ponto de tráfico de drogas, sendo que as guarnições já haviam atendido ocorrência no local em data anterior. Na ocasião, estavam duas mulheres no local, sendo que também houve denúncia de disparo de arma de fogo e tráfico, porém, nada foi encontrado.No domingo (19), as guarnições deslocaram até o local, onde ao chegar na frente da residência ouviu som alto e gritaria. A moradora da residência, uma mulher de 20 anos de idade, saiu correndo para o quarto assim que visualizou a guarnição, e os outros envolvidos adentraram à residência. Ao adentrarem a casa, os policiais encontraram um rapaz de 15 anos e outras duas moças de 16 e 13 anos na cozinha, e a mulher de 20 anos no quarto. Todos foram levados para fora da residência onde foram revistados, sendo que nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais entraram, então, novamente na residência e de imediato localizaram uma arma no quarto. A mesma estava em uma sapateira, sendo um revólver calibre .32, com cinco munições intactas. Ao lado da arma estavam a carteira e os documentos pessoais da moradora da residência, a mulher de 20 anos de idade. Na sequência, foi localizado em cima da geladeira uma bucha de substância com aparência e cheiro de cocaína, com aproximadamente 4g e uma pedra de substância com aparência e cheiro análogo a crack, com aproximadamente 1g.
Indagado aos abordados sobre quem seria o proprietário dos entorpecentes, ninguém se manifestou.
Diante dos fatos constatados e devido às denúncias anteriores sobre tráfico naquele endereço, os policiais prenderam em flagrante a mulher pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arama de fogo.Em entrevista pessoal, o jovem de 15 anos de idade afirmou não possuir nenhum envolvimento com o material encontrado no local, mas relatou que em sua residência, que era próxima do local, teria dois pés de maconha plantados. Diante disso, deslocado até o local, foram encontrados os dois pés nos fundos da residência.
O conselho tutelar foi acionado devido ao envolvimento dos adolescentes e também devido a ter um bebê de 8 meses de idade no local.
As conselheiras informaram que já haviam atendido outras ocorrências envolvendo a adolescentede 16 anos de idade, todas com envolvimento de entorpecentes.
As conselheiras conduziram a criança e acompanharam a entrega dos adolescentes na delegacia.

Roubo
Local: SC-108 – Centro, Massaranduba
Data/Hora: 19/11/2017 21:24:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de roubo ocorrido na SC 108, trevo de Massaranduba. A feminina de 41 anos relata que parou o veículo Citroen C3 placa MHY0246 de Jaragua do Sul, no trevo quando uma caminhonete na cor prata ou branca colidiu na traseira do seu veiculo, em seguida um dos agentes desceu da caminhonete e abordou a condutora com a arma em punho anunciando o assalto. A feminina desceu do veiculo e os agentes deslocaram sentido São João do Itaperiu. As guarnições deslocaram para a região mas até o momento não localizaram os agentes.

Violência doméstica / Ameaça / Resistência
Local: Rua Expedicionário Fidélis Stinghen / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 19/11/2017 20:40:00
Histórico:

A guarnição policial militar atendeu às 20h40min ocorrência de Violência Doméstica na rua Expedicionário Fidélis Stinghen. Feminina de 27 anos relatou que seu amásio de 23 anos durante todo o dia lhe proferiu ameaças de morte, sendo que puxou uma faca, foi necessário sair de casa e chamar a polícia. Policiais em contato com o masculino, este apresentava nervoso e confessou ter ameaçado a feminina. Dado voz de prisão, onde o mesmo não acatou a guarnição, foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Tentativa de homicidio
Local: Estrada Serenata / Guaramirim
Data/Hora: 19/11/2017 18:37:00
Histórico:

A guarnição policial militar recebeu chamado para atender ocorrência de disparo de arma de fogo às 18h37min na Estrada Serenata. No local policiais constataram que masculino de 56 anos, havia pego uma arma de fogo e efetuado disparos contra masculino de 26 anos e feminina de 45, que foram conduzidos ao hospital de Guaramirim em um veículo de um amigo da família. O fato se deu devido às vítimas estarem perturbando com som alto, ocorrendo por dias seguidos, gerando atrito entre as partes. A guarnição colheu as informações e localizou a arma, um revólver marca Taurus calibre 38, com 02 munições intactas e 04 deflagradas no interior de um veículo VW VOYAGE que estava no patio da casa das vitimas, a guarnição deslocou até a residência do autor e este se encontrava no portão, foi dado voz de prisão e após busca pessoal foi encontrado em sua cintura um coldre com 02 munições de calibre 38. Masculino foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Tentativa de homicídio
Local: R. José Lazzaris, 60-128, Santo Antônio – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 19/11/2017 08:53:00
Histórico:
As guarnições em rondas no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul, realizam rondas para localizar o agressor que havia desferido golpes de machado na cabeça de outro homem, durante vias de fato na Rua Hilda Friedel Lafin, fato este ocorrido na manhã de domingo. Os policiais avistaram um homem correndo com um machado na mão, realizaram a abordagem e constataram que o mesmo estava bem alterado e dizendo que iria matar alguém. Diante do fato, os policiais conduziram o homem até o hospital para reconhecimento da vítima, sendo este reconhecido pela vítima como agressor. Diante do fato, o homem de 24 anos foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Lesão Corporal Grave
Local: R: Hilda Frieldel Lafin, 210, Santo Antônio – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 19/11/2017 06:03:00
Histórico:
Na manhã de domingo a Central de Emergências recebeu diversas ligações informando vias de fato entre masculinos na Rua Hilda Friedel Lafin. bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul. No local, a guarnição conversou com os familiares do homem de 26 anos de idade que relataram que seu filho chegou em casa chorando e com grave ferimento na cabeça, proveniente de golpe de martelo. O homem estava bem agressivo e não soube informar aos policiais quem agrediu. O Samu no local realizou os primeiros atendimentos e encaminhou ao Hospital São José. Até o momento o agressor não foi identificado.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167