Mulher fica ferida em acidente em Corupá. Polícia prende assaltantes em Jaraguá do Sul

675
bianca-ad-hd
Acidente de trânsito com Vítima
Local: Rua Ano Bom, em Corupá
Data/Hora: 07/11/2017 13:50:00
Histórico:
Trata-se de Acidente de trânsito com Vítima e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor ocorrido na rua Ano Bom em Corupá. A guarnição da Policia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito envolvendo o veículo VW/FOX conduzido pelo homem de 55 anos e a HONDA/BIZ conduzido pela feminina 57 anos. A condutora da moto foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao pronto atendimento com ferimentos leves. Diante dos fatos foi realizado o termo circunstanciado com as informações obtidas.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Cumprimento de mandado de Prisão
Local: Rua Santa Paulina / Guaramirim
Data/Hora: 07/11/2017 18:47:00
Histórico:
Policiais militares cumpriram mandado de prisão nesta terça feira, 07, às 18h47min, na rua Santa Paulina em Guaramirim. Em rodas, os policiais militares abordaram um veículo GM/Celta na cor branca em atitude suspeita. Durante procedimento de consulta pessoal do condutor do veículo, um homem de 35 anos, os policiais constataram que o mesmo estava com Mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

 

Roubo / Ameaça / Porte arma fogo / tentativa homicídio /
Local: rua Waldemar Rau – Rau / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/11/2017 14:02:00
Histórico:
Policiais militares detiveram 04 homens, por roubo e tentativa de homicídio, nesta terça feira, 07, às 14h02min, na rua Waldemar Rau, no bairro Vila Rau em Jaraguá do Sul.  A vítima do roubo relatou aos policiais que estava em sua loja quando entraram dois homens com capacete, capuz e armados anunciaram o roubo. Após subtrair alguns produtos da loja os autores do roubo evadiram-se em duas motocicletas, sendo acompanhados pela vítima em seu automóvel. Durante o acompanhamento o piloto de uma das motocicletas perdeu o controle do veículo e caiu, momento em que a vítima entrou em luta corporal com os dois ocupantes da motocicleta e um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima e seu pai. Nesse momento policiais militares chegaram ao local e detiveram dois envolvidos no roubo, sendo um homem de 27 anos e outro 26 anos, como também recuperaram alguns produtos subtraídos no roubo. Outra guarnição da polícia militar deparou-se com a outra motocicleta envolvida no roubo, estando com dois ocupantes. A guarnição determinou que o condutor parasse, porém o mesmo não acatou e empreendeu fuga. Em determinado momento os ocupantes também perderam o controle do veículo vindo a cair e continuar a fuga a pé em direção à uma área de mata. Com apoio de outros policiais, foram localizados os dois homens na mata, um de 23 anos e outro de 25 anos, bem como uma bolsa com produtos subtraídos no roubo. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167