“Operação Escola Protegida” em toda região do 14º Batalhão, nos municípios de Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba

Na manhã desta terça-feira, 25,  teve início  a “Operação Escola Protegida” em toda região do 14º Batalhão, nos municípios de Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba,  com o objetivo de auxiliar na garantia da normalidade das atividades escolares quanto as ações de segurança.

Publicidade M7

Os Policiais Militares irão interagir com o corpo discente e docente, e direção das escolas (públicas e privadas), respeitando os protocolos de prevenção contra a disseminação da pandemia COVID-19 .

A presença da Polícia Militar  deve proporcionar aos alunos, pais, professores e vizinhos das escolas a segurança necessária ao bom andamento do ano letivo, prevenindo e inibindo a presença de pessoas estranhas nos arredores das áreas escolares.

[VÍDEO] Caminhoneiro realiza manobra e evita acidente

Publicidade Lawin

Primeiro carro-forte 100% elétrico é brasileiro e tem motor WEG

Neste primeiro momento da operação, serão empregados os policiais do Proerd, Radiopatrulha, PPT, Canil e Rocam  para cumprirem o patrulhamento e subsequentemente  a Patrulha Escolar  dará continuidade às visitas escolares.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco

Confira também os nossos | Classificados

Femusc
O-corupaense-820x461[5746]

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp