22.5 C
Corupá
sexta-feira, março 29, 2024

Central de Emprego de Corupá tem 19 vagas de trabalho abertas

GeralCentral de Emprego de Corupá tem 19 vagas de trabalho abertas

Central de Emprego de Corupá está com 18 vagas de trabalho e uma vaga de estágio abertas nesta semana. São oportunidades para pessoas com e sem experiência, em indústrias e comércios do município.

n

Na primeira semana da iniciativa, foram abertas 21 oportunidades de trabalho. O resultado foi extremamente positivo, explicou a chefe da divisão de Assistência Social em Corupá, Daniela Neves de Souza: em apenas duas semanas, 14 pessoas foram contratadas através da Central. Todas elas são moradoras da própria cidade.

n

O espaço foi criado para facilitar e intermediar a contratação de pessoas que estão à procura de trabalho em Corupá, nos mesmos moldes de um Sine (Sistema Nacional de Emprego). Este apoio beneficia tanto o empregador como o trabalhador.

n

No local, o morador ainda tem o apoio de assistentes sociais que ajudam a preencher as fichas de inscrições para as vagas e ainda prestam apoio na criação de currículos.

n

Confira as vagas abertas nesta semana:

n

Empresa: Fôrma e Fórma

n

– Recepcionista

n

Empresa: Fundifer

n

– 3 vagas para Auxiliar de Produção

n

– 1 mecânico eletricista

n

Empresa: Metalúrgica Presticom

n

– 1 pintor industrial

n

– 1 montador/ soldador

n

– 1 torneiro mecânico

n

– 1 jateador

n

– 1 operador de produção

n

– 1 inspetor de qualidade

n

 Empresa: Trada

n

– 1 vaga de auxiliar de produção

n

Empresa: Jumper

n

– 1 vaga no setor comercial

n

– 1 estágio

n

 Empresa: Domus

n

– 1 ajudante de pintor

n

 Empresa: Uniaaço

n

– 1 pintor

n

– 1 soldador

n

– 1 montador

n

– 1 expedidor.

n

Como me candidatar para uma vaga ou cadastrar meu currículo?

n

Aos que estão procurando trabalho, as portas da Central de Emprego estão abertas das 7h30 às 11h30, e das 13h até 17h. As fichas de inscrições devem ser preenchidas e entregues no local. Leve junto documentos como RG, CPF, comprovante de residência e número de contato.

n

O espaço fica junto da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, na Rua Otto Hillbrecht, 370, no bairro Bomplandt. O telefone de contato é o (47) 3375-2483.

n

Para quem quer cadastrar o currículo no “Banco de Talentos” da Central de Emprego, ele pode ser enviado aos e-mails: bemestar.social@corupa.sc.gov.br ou social@corupa.sc.gov.br.

n

No assunto do e-mail, coloque o título: “Currículo para Cadastro”. Quando surgir uma vaga com seu perfil, a equipe da Central vai apresentar ao empregador.

n

Como ofertar as vagas da minha empresa na Central de Emprego?

n

As empresas podem enviar as oportunidades de emprego para os e-mails da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação: bemestar.social@corupa.sc.gov.br ou social@corupa.sc.gov.br. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (47) 3375-2483.

n

A empresa deve indicar a descrição completa para a vaga: quais os critérios desejados para a contratação; exigência de Ensino Médio ou Superior (informar qual graduação necessária); se a vaga é para PCD (Pessoas com Deficiência); entre outros.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares