20.8 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Ano novo na cadeia: PM prende homem por roubos em Jaraguá do Sul

GeralAno novo na cadeia: PM prende homem por roubos em Jaraguá do Sul
n

Após grande esforço de inteligência e intensidade no policiamento, policiais militares do 14º Batalhão, em Jaraguá do Sul, no último sábado, 28, prenderam um homem de 45 anos no bairro Santa Luzia, suspeito de praticar pelo menos quatro roubos na região central da cidade.

nnnn

Os roubos iniciaram no dia 5 de novembro, em uma farmácia na rua Domingos Rodrigues da Nova; depois no dia 16 de dezembro, em um estacionamento da avenida Marechal Deodoro da Fonseca; e no dia 23 de dezembro em uma loja de roupas na rua Estheria Lenzi Friedrich; além de um furto praticado no dia 14 de outubro na rua Bernardo Dornbusch.

nnnn

A última ação do homem foi no sábado, 28, em que uma farmácia foi alvo do criminoso, que ameaçando os funcionários, levou certa quantia em dinheiro.

nnnn

A prisão ocorreu graças ao grande empenho dos policiais que, sem desanimar, insistiram em buscar e reunir informações sobre o cidadão, que após os atos criminosos rapidamente sumia dos locais dos crimes.

nnnn

Importante foi a participação da comunidade que contribuiu com informações que ajudaram a montar o “quebra-cabeça” que resultou na prisão do suspeito, que passará a virada de ano vendo os fogos de artifício atrás das grades.

nnnn

nnnn

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares