15.6 C
Corupá
sábado, abril 20, 2024

Vídeo emocionante de um homem internado no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, encontrando sua égua de estimação. Prepare-se para chorar!

GeralVídeo emocionante de um homem internado no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, encontrando sua égua de estimação. Prepare-se para chorar!

Prepare-se para assistir um encontro incrível hoje às 16h na live do HSJ!nSamantha Rafaela é neta do Sr Salesio, paciente do SUS, 67 anos e que está conosco a mais de 50 dias internado. “Meu avô sempre teve cavalos, me lembro que desde pequena ele nos levava junto nos rodeios e cavalgadas e foi a partir daí também que surgiu nossa paixão por esse mundo.nHá 10 anos, ele me deu de presente a égua que ele tinha pra eu laçar nos rodeios, e comprou de um sobrinho um cavalo para ele, o PACHOLA.nPachola no início era um cavalo muito nervoso e bravo, mas como o vô sempre levou jeito pra isso, aos poucos foi amansando-o.nComeçou levar o Pachola para os rodeios, laçava com ele e participavam das provas de laço, veterano (laçadores de 60 a 70 anos), que inclusive foram campeões algumas vezes.nSempre teve muito amor por esse cavalo, ia de manhã cedo tratar os bichos, já pegava uma escova e ia escovar o Pachola, e volta e meia estava lá alisando ele quando podia.nQuando o vô foi internado, há 50 dias, a vaca parou de dar leite e vimos que o Pachola começou ficar desanimado. Muita gente diz que não, mas os animais também sentem a falta de quem sempre cuidou deles. Cada vez que digo para o vô que vou para a casa, ele já pede para tratar os bichos dele e pergunta do Pachola, se estamos cuidando bem dele, se ele tá “gordinho”. A gente sempre traz fotos e vídeos para ele ver e ele sempre se emociona.” O HSJ possui o projeto Dia do Desejo que busca sempre que possível, proporcionar alegria para pacientes com muito tempo de internação, deprimidos ou em estado terminal. O Sr Salesio pediu para a neta ir para a capela, chorou muito e quando perguntando se queria mais alguma coisa…ela leu nos lábios dele somente uma palavra: PACHOLA. Desta forma, hoje faremos de tudo para que esse encontro seja incrível e convidamos você a se emocionar junto com a gente.n*Foto Sr Salésio e PacholannVeja o emocionante vídeo e prepare-se para chorar:nnhttps://www.facebook.com/hospitalsaojosedejaraguadosul/videos/557306028403466/

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares