Início Cidade Acidente envolvendo quatro veículos, tira a vida de uma jovem médica veterinária

Acidente envolvendo quatro veículos, tira a vida de uma jovem médica veterinária

499
0
COMPARTILHAR
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

PatrocínioBanner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Os bombeiros militares de Mafra foram acionados ontem (1), por volta das 20 horas, para atendimento a acidente de trânsito na BR – 116 Km 02 , envolvendo 04 veículos, sendo:

– Veículo 01 : trafegava sentido Sul, e segundo a PRF evadiu-se do local.

– Veículo 02 : VW Equinox Placa de Mafra -SC, conduzido por masculino de 38 anos, que se  encontrava  no interior do veículo, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando suspeita de fratura em clavícula direita, ferimento cortante na região posterior do braço direito, micro- ferimentos na face.Foi socorrido e levado ao hospital. .

-Veículo 03 : Fiat Pálio Placa de Itaiópolis, conduzido pela médica veterinária, Juceli Mastey, de 21 anos, que morreu no local. Segundo informações, o carro da jovem foi atingido frontalmente pelo veículo dois.

– Veículo 04: VW Gol placa de Itaiópolis- SC, trafegava sentido Sul, sendo atingido na traseira pelo Veículo 02. Tinha como condutor um jovem de 24 anos, e passageira, feminina de 22 anos, gestante. Ambos retirados pela equipe da Autopista, conscientes, orientados, apresentando escoriações, sendo conduzidos ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com o portal São Bento Notícias, o motorista do veículo dois foi preso, acusado de ser o causador do acidente, ao realizar uma ultrapassagem indevida. Ele está internado, mas com escolta policial.

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167