25.7 C
Corupá
terça-feira, abril 16, 2024

Homem humilha esposa na frente de alunos e colegas de trabalho em uma escola. Além disso, com duas facas e um facão, ameaçou mata-la.

GeralHomem humilha esposa na frente de alunos e colegas de trabalho em uma escola. Além disso, com duas facas e um facão, ameaçou mata-la.

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de perturbação na escola João Romário Moreira,Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul, onde o marido de uma funcionária , aparentemente embriagado, foi até o local e bastante alterado, por não admitir que a companheira trabalhe, passou a ofender e humilhar a vítima, na presença de funcionários e alunos. Depois o casal deslocou para a residência e o cidadão continuou agressivo usando xingamentos e de posse de duas facas e um facão passou a fazer ameaças de morte contra companheira. A guarnição foi até a residência, localizou o autor e diante dos fatos efetuou sua prisão. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com as  facas apreendidas para a lavratura dos procedimentos.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares