20.6 C
Corupá
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura de Corupá implanta mais três lombadas físicas

GeralPrefeitura de Corupá implanta mais três lombadas físicas

Antiga solicitação da comunidade, nesta terça-feira(21) a Prefeitura de Corupá, através da secretaria de infraestrutura realiza a instalação de mais três lombadas redutoras de velocidade, uma na rua Otto Hilbrecht próximo ao Jeep Clube, outra na rua Ano Bom próximo ao distrito industrial e a última na rua Abilio Lunelli, próximo à “ponte baixa”. Segundo o prefeito João Carlos Gottardi, “estas lombadas atendem a solicitação das comunidades para reduzir a velocidade dos veículos que transitam nestas vias cometendo abusos e expondo a população a riscos desnecessários”.n

INICIADA A OBRA DE REFORMA DA PARTE ELÉTRICA DA PRAÇA ARTUR MÜLLER

n

A prefeitura de Corupá, através da autarquia Águas de Corupá, iniciou na segunda-feira(20) a reforma na parte elétrica da praça Artur Müller, no centro de Corupá. A obra, com previsão de conclusão em duas semanas, irá corrigir alguns problemas originais e, inclusive, promover a separação do consumo de energia dos espaços existentes (choperia, táxi, palco, etc), que desde a reinauguração estavam ligados em relógio único.

n

“Agora existe um projeto elétrico e uma rede elétrica que permite saber exatamente o que pode ou não ser ligado, e aonde”, explica Renato Lira, o engenheiro responsável pela obra. O prefeito João Carlos Gottardi comemora mais esta conquista dos corupaenses “aos poucos estamos deixando a nossa cidade do jeito que a nossa gente quer, com esta reforma retiramos dos itens de despesa dos eventos, a contratação de gerador de energia”.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares