21.9 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Jaraguá do Sul assina contrato de financiamento com Banco do Brasil para aquisição de equipamentos

GeralPrefeitura de Jaraguá do Sul assina contrato de financiamento com Banco do Brasil para aquisição de equipamentos
A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, assinou na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, contrato de financiamento de R$ 3,9 milhões com o Banco do Brasil. O edital de licitação está em andamento e deve ser finalizado em até 60 dias.

n

n

O Município irá adquirir ao todo 14 máquinas que serão utilizadas na manutenção das ruas, são cinco caminhões/carroceria, duas escavadeiras 14 toneladas, uma escavadeira 20 toneladas, duas pá carregadeira, uma retroescavadeira e três caminhonetes/carroceria.

n

n

Assinaram o contrato o prefeito Antídio Lunelli, o secretário de Obras e Serviços Públicos Onésimo Sell, e os representantes do Banco do Brasil, Gilberto Gregory, gerente geral da agência central de Jaraguá do Sul, e Jairson Dorigatti, gerente de relacionamento do banco público.

n

n

Segundo o prefeito Antídio Lunelli, esse tipo de investimento é importante para garantir que o Município consiga atender com mais eficiência e rapidez as demandas dos moradores.  O secretário Onésimo Sell reforça também que com a substituição do maquinário antigo por equipamentos mais modernos, o Município economiza em manutenção. O maquinário da Prefeitura opera em média 200 dias ao ano, ficando parado cerca de 15 dias ao ano devido a quebras e falta de peças.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares