Início Cidade Polícia prende diversas pessoas por perturbação do sossego alheio

Polícia prende diversas pessoas por perturbação do sossego alheio

356
0
COMPARTILHAR
Governo de Santa Catarina
Perturbação do Trabalho ou sossego alheio.
Local: Rua Domingos Rosa, Boa Vista – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 14/04/2019 02:42:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência  foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de perturbação. A guarnição deslocou até a residência mencionada e flagrou a perturbação com som alto. Os policiais conversaram com um homem de 27 anos, proprietário do imóvel, e com outro homem  de 23 anos, dono do aparelho de som. Ambos foram presos em flagrante pelo crime de perturbação e como aceitaram o benefício da lei 9099/95 foram liberados após a lavratura do termo circunstanciado.

 

Perturbação do Sossego / Posse de entorpecente / Ameaça
Local: R. Gustavo Friedeman, Vila Lalau – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 14/04/2019 01:06:00
Histórico:
Por volta das 01h neste domingo, uma mulher ligou para a Central de Emergências e relatou que tinha sido ameaçada pelo vizinho. Uma guarnição foi até o local e conversou com a solicitante. A mesma relatou que o morador do apartamento acima do seu estivera em seu apartamento para pagar o condomínio e a questionou sobre vaga de garagem. Após ser informado que não havia vaga disponível o mesmo passou a xingar a solicitante e a ameaçá-la, tendo sido retirado do local pela esposa. Após isso, o agente ligou o som alto em seu apartamento e passou a pisar forte no apartamento acima, para lhe perturbar. A guarnição deslocou até o andar superior e constatou som alto no interior do mesmo, bem como cheiro de maconha saindo por debaixo da porta. Após serem atendidos pelos moradores os policiais efetuaram buscas no local e encontraram diversas pontas de cigarro de maconha, espalhados pelo apartamento. Os policiais deram voz de prisão ao home de 25 anos de idade, e lavraram um Termo Circunstanciado pelos crimes de perturbação, ameaça e posse de entorpecentes. Logo após os procedimentos, o mesmo foi liberado.

Perturbação do trabalho ou sossego alheios.
Local: Rua Otto Volles – Rio Hern – Schroeder.
Data/Hora: 13/04/2019 23:56:00
Histórico:
 

A Central Regional de Emergência  foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de perturbação. A guarnição deslocou ao local onde havia uma grande reunião de pessoas numa festa de aniversário e foi constatado o som alto e algazarra. Foi identificado a mulher de 26 anos responsável pelo festa que recebeu voz de prisão pelo crime de perturbação e como ela aceitou o benefício da Lei 9099 foi liberada após a lavratura do termo circunstanciado. O objeto utilizado para promover a perturbação – uma caixa de som preta marca Thunder NCA com saída/entrada – foi apreendida e recolhida ao quartel.
Perturbação do Sossego
Local: Rua Adolorata Dalri Pradi, Jaraguá Esquerdo – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 13/04/2019 22:52:00
Histórico:
Por volta das 23h  uma moradora do bairro São Luis entrou em contato com a Central de Emergências e informou que teria um grupo de pessoas reunidas em frente a uma borracharia, bebendo, ouvindo música alta e fazendo algazarra. A guarnição policial  foi encaminhada ao local e abordou os denunciados que acabaram recebendo voz de prisão e para o dono da festa homem de 35 anos foi lavrado   Termo Circunstanciado apos se comprometer de comparecer em juízo, sendo liberado logo após.