Início cidades Atiradores matam 5 alunos e um funcionário em escola de Suzano

Atiradores matam 5 alunos e um funcionário em escola de Suzano

80
0
COMPARTILHAR

Dois adolescentes entraram em uma escola e disparam tiros contra os alunos em Suzano, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, cinco crianças e um funcionário morreram na manhã desta quarta-feira (14). Os dois  invasores se mataram após o ocorrido.

PatrocínioFacebook Porttoni

Os dois jovens entraram na unidade escolar por volta das 9h30. Os dois vestiam roupas escuras e usavam máscaras de caveira. As vítimas foram levadas para dois hospitais, mas não há informações sobre a quantidade e o estado de saúde delas. Uma unidade do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM chegou a ser enviado para o local.

A Escola Estadual Raul Brasil fica localizada no bairro Jardim Imperador e tem mais de 680 alunos. Seis unidades de resgate, três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas unidades de suporte avançado e dois helicóptero Águia, da Polícia Militar, estão no local.

ATUALIZANDO:

Dois atiradores abriram fogo dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na manhã desta quarta-feira, 13, e mataram cinco alunos e um funcionário.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois adolescentes encapuzados armados teriam entrado na escola pela manhã, durante as aulas, e efetuado os disparos. Os indivíduos cometeram suicídio depois do ataque.