Início cidades Companheiro de Evandro relembra convivência com Lauro, pai/avô do jovem supostamente vítima...

Companheiro de Evandro relembra convivência com Lauro, pai/avô do jovem supostamente vítima da represa de Brumadinho

344
0
COMPARTILHAR
Edemilson de Jesus Silva, companheiro de Evandro Schwirkowsky que pode estar entre as vítimas da represa de Brumadinho que se rompeu no dia 25 de janeiro, enviou à redação do Portal Tim Francisco uma mensagem relembrando a convivência que os dois tiveram com Lauro Schwirkowsky, 72 anos, pai/avô de Evandro. Ele faleceu no último sábado (23).
                                                LAURO  E HILDEGARD
  Me lembro como se fosse hoje do primeiro dia quando cheguei em Corupá; me recordo até as horas: 18h30 do dia 5 março de 2014 . Vocês estavam nos esperando  no fusquinha azul. Muito amados, me tomaram com todo carinho e amor. Hoje mais que nos outros dias, senti saudades … saudades de tê-lo por perto,  saudades do sorriso do meu amor. Saudades das piadas e do cafezinho do sogro… hoje senti saudade de  olhar para vocês, relembrei quando nós quatro íamos para o centro da cidade,ríamos alto no corredor do Mercado Bitencourt…era tudo muito puro e bom demais. Quem deras Deus por algum descuido deixasse você voltar para nós, mas sou grato a ele por me ter ofertado o  privilegio de ser seu genro ..de passar este anos junto com meu grande amor EVANDRO;  por ter conhecido este grande homem LAURO. Quem tem seu pai, a sua mãe, sogro,sogra,irmãos, não perca a oportunidade de dizer o quanto os ama porque amanhã pode ser tarde demais.
Certamente Evandro diria do amor que sente pelo senhor, pelo dona Hildegard, da dedicação de vocês dois por ele, do quanto que ele é grato por tudo que fizeram. A vida está envolta a saudades,mas também que lindas recordações.
PatrocínioFacebook Porttoni