Início cidades EXCLUSIVO: Perseguido por causa da sua opção sexual, jovem corupaense desaparecido em...

EXCLUSIVO: Perseguido por causa da sua opção sexual, jovem corupaense desaparecido em Brumadinho estava em Salvador. Acompanhe o depoimento do companheiro

4918
0
COMPARTILHAR

No lugar errado e na hora errada, assim pode ser definida a história envolvendo o desaparecimento do jovem corupaense, Evandro Hamann Schwirkowsky, 23 anos, que era morador da localidade de Rio Paulo Pequeno, que pode estar entre as vítimas do rompimento da barragem de dejetos de Brumadinho, Minas Gerais, no último dia 25 de janeiro. Segundo relatou com exclusividade ao Portal Tim Francisco o companheiro de Evandro, Edemilson de Jesus Silva, os dois mantinham um relacionamento, mas eram perseguidos por familiares dele por conta da opção sexual. Como Edemilson já estava em Florianópolis, sugeriu a Evandro que fosse também para capital catarinense  e no dia 4, os dois jovens foram para Salvador, na Bahia.

Patrocínio Portonni>
</a></div><p><a href=
"Portonni

 

No entanto, Evandro não se acostumou com a capital baiana por conta da violência e decidiu ir a Minas Gerais, onde as oportunidades de trabalho eram maiores. Edemilson já havia conseguido emprego de garçom. Próximo ao meio dia de 25 de janeiro, os dois trocaram mensagens e Evandro informou que estava próximo a uma pousada em Brumadinho e que iria ao rio buscar água para preparar alguma coisa para comer. Após isso, não houve mais contato. Vejam a troca de mensagens:

Última troca de mensagem entre os dois:

 

Acompanhe o que disse Edemilson: