Início Cidade Vítima é ferida a golpe de faca durante assalto nesta madrugada (19)

Vítima é ferida a golpe de faca durante assalto nesta madrugada (19)

355
0
COMPARTILHAR
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Tentativa de assalto
Local: R. João Wiest Junior, , Tifa Monos – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 19/12/2018 00:57:00
Histórico:
As 00h57, a Central Regional de Emergência foi informada de uma tentativa de assalto ocorrido na R. João Wiest Junior,  Tifa Monos – Jaraguá do SuL, no viaduto de acesso ao bairro estrada nova. As guarnições deslocaram para o local onde efetuaram contato com a vitima, 30 anos, a qual relatou que foi abordada por um homem de aproximadamente 1.80 de altura, magro. com roupas escuras e capuz e que estava armado com um revolver e deu voz de assalto, lhe roubando certa quantia em dinheiro e tentou levar sua motocicleta também . A vitima disse que percebeu que a arma era de brinquedo, se armando com uma barra de ferro e desferindo um golpe no braço ao agente, então, ele puxou uma faca que trazia na cintura e feriu superficialmente, se evadindo em seguida. As guarnições deslocaram em rondas porem não foi localizado o suspeito

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

 

Maria da Penha
Local: Henrique Guilherme wulf, , Centro – GUARAMIRIM
Data/Hora: 19/12/2018 01:25:00
Histórico:
AS 01h25, uma guarnição da Policia Militar deslocou até Henrique Guilherme wulf,  Centro – GUARAMIRIM, devido a denuncia de briga de casal. No local, os policiais fizeram constatação de que havia dois homens ( 24 e 20 anos) e duas mulheres (51 e 30 anos) envolvidas na ocorrência e  os homens estavam exaltados e gritando muito. Eles não obedeceram as ordens dos PMs, sendo necessário o  uso de arma não letal para o deter. Após prender o autor, os policiais fizeram contato com as mulheres Mãe e filha e elas relataram que foram  agredidas pelo homem de 24 anos devido a mulher 30 anos ter apanhado as chaves do carro que estava com o agente e ter ido para a casa da mãe da mesma, onde o autor foi e alem de ameaça-las, agrediu ambas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de Policia civil.

Roubo
Local: Rua João R Florencio Loss, Vila Lalau,Jaraguá do Sul
Data/Hora: 18/12/2018 17:13:22
Histórico:
A Central Regional de Emergência recebe ligação de vitima de roubo. Dois Homens, um moreno claro e outro branco, abordaram a vítima e sacando uma arma de fogo,  exigiram os bens de valor que a vitima de 27 anos possuía, roubando um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. A Central Regional de Emergência utilizando sistema de vídeo monitoramento, localizou os suspeitos, coordenando as guarnições Policiais na ação de abordagem dos autores. Os Policiais perceberam que um dos autores saiu em direção ao banheiro. Feita abordagem,os policiais encontraram com autor de 23 anos o valor em dinheiro. O outro de 27 anos ocultou um simulacro de uma  arma no banheiro e com relação ao celular roubado, disse te-lo jogado em um bueiro no trajeto até onde foi abordado. Diante dos fatos, eles  receberam voz de prisão e foram levados à delegacia, juntamente com o material que estava com os acusados.