Início cidades ATUALIZANDO: Motociclista que se acidentou ontem (11) em Corupá, passou por duas...

ATUALIZANDO: Motociclista que se acidentou ontem (11) em Corupá, passou por duas cirurgias. Só em um dos braços foram três fraturas.

967
0
COMPARTILHAR
Webp-net-resizeimage

A motociclista, Jordana de Mafra, de 33 anos, que se envolveu num acidente ontem (11), por volta das 11h30, na Rua otto Hillbrechet, bairro Bomplat, em Corupá, continua internada no Hospital e Maternidade São José, em Jaraguá do Sul. Segundo informações de familiares, ela fraturou os dois braços e teve que se submeter a cirurgia, mas já está no quarto se recuperando. Só no braço direito, foram três fraturas. A motociclista atua no Centro de Educação Infantil no Bomplant e no momento do acidente, ia para o trabalho. Moradores do bairro pedem mais atenção dos motoristas ao adentrarem à via principal.

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

 

Jordana com o pai Taka Wackerhage

O Acidente

O acidente ocorreu na Rua Otto Hillbrechet, bairro Bomplant, em Corupá. Segundo informações de populares, Jordana Mafra seguia pela Via, quando o senhor de idade que conduzia um fusca, placas LZJ 1046, de Corupá, invadiu a pista, causando o choque. De acordo com relato do motorista, ele saía de uma lateral do bairro e esperou que uma moto passasse, entrando em seguida na pista e não percebendo a motociclista que vinha logo atrás. Socorrida pelos Bombeiros Voluntários, foi levada ao Pronto Atendimento de Corupá e transferida ao Hospital São José, de Jaraguá do Sul, onde permanece internada;

 

Auto Posto Corupá