Início cidades Homem, integrante de facção criminosa, é preso pela polícia

Homem, integrante de facção criminosa, é preso pela polícia

106
0
COMPARTILHAR
Porte/Posse Ilegal Arma Fogo / Tráfico Drogas
Local: rua Alzira Franceschi Vasel / Águas Claras
Data/Hora: 11/12/2018 08:44:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar, em rondas no Águas Claras, bairro Ilha da Figueira, realizou abordagem a homem de 27 anos, conhecido pelo tráfico de drogas e que. No momento estava fumando um cigarro de substância análoga a maconha. Policiais deram voz de prisão, sendo autorizado pelo masculino a entrada na sua residência, para realizar uma busca. No local, foram encontradas uma espingarda calibre 32 municiada pronta pra uso, munições calibres 32 ,38 e  calibre restrito de fuzil 762, um rolo de insulfilme, aproximadamente quatro gramas de substância análoga a cocaína e certa quantidade de substância análoga a maconha. Também foram localizados um mil e seiscentos e doze reais em dinheiro. Homem relatou aos policiais que tinha a arma pronta, pois é integrante de uma facção e estaria em guerra contra uma facção rival. Diante do fatos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Patrocínio Portonni>
</a></div><p> </td>
</tr>
</tbody>
</table>
<table width=
Desacato
Local: R: Marechal Castelo Branco, Bracinho – Schroeder
Data/Hora: 12/12/2018 00:18:17
Histórico:
 A Central Regional de Emergências recebeu denúncia que dois homens estavam embriagados gritando pela Rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder, com isso perturbando os moradores. Os policiais localizaram os suspeitos na via e os abordaram, sendo que um deles de 28 anos desacatou os policiais militares e recebeu voz de prisão. Após, ofertaram o beneficio da lei 9099/95, que foi aceito, sendo liberado depois de se comprometer a comparecer em audiência no Juizado Especial e lavrado o termo circunstanciado.

 

Violência Doméstica
Local: R. Verena Schunke Kroeger, Rio da Luz – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 11/12/2018 21:00:00
Histórico:
 Uma guarnição PM foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Verena Schunke Kroeger, Rio da Luz, em Jaraguá do Sul para atender ocorrência de briga entre casal. No local, a vítima relatou que seu marido chegou em casa embriagado e começou a discutir, quebrou a porta da casa e ainda ameaçou de morte. Diante do fato, o casal foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Porte/posse Ilegal de Arma de Fogo
Local: R. Mal. Castelo Branco, Centro – Schroeder
Data/Hora: 11/12/2018 20:52:00
Histórico:
 Um guarnição PM em barreira policial na Rua Marechal Castelo Branco em Schroeder realizou a abordagem de um veículo Troller/T4 na cor vermelha. Os policiais militares após a revista veicular, encontraram em um malote uma pistola calibre 380 municiada, com 17 munições intactas. O condutor apresentou o CR (Certificado Registro) que não correspondia com a arma que estava portando, além de ser constatada que a numeração da arma estava suprimida. Diante do fato, o homem foi conduzido a delegacia para os procedimentos cativeis.