Início Cidade Casal é preso após tentar arrombar lanchonete em Corupá

Casal é preso após tentar arrombar lanchonete em Corupá

481
0
COMPARTILHAR
Webp-net-resizeimage
Furto
Local: Getúlio vargas, Centro – Corupá
Data/Hora: 05/12/2018 23:22:00
Histórico:
Por volta das 23h22, desta quarta-feira, a policia militar foi acionada por um cidadão que deteve um homem e uma mulher ambos de 18 anos, por tentarem arrombar uma lanchonete. Os policiais no local constataram o fato, deram voz de prisão aos autores e os encaminharam a delegacia de policia civil.
Desobediência e Resistência
Local: Rua Walter Marquardt, Vila Nova – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 06/12/2018 03:07:00
Histórico:
 

A guarnição policial realizou a abordagem de um homem de 27 anos, que estava em atitude suspeita no pátio de um posto de combustível, no bairro Vila Nova. Ele desobedeceu as ordens emanadas pela guarnição, sendo necessário o uso da força para efetuarem a busca pessoal, sendo que o homem resistiu a ação dos policiais.  Diante do fato, foi dado voz de prisão e lavrado um Termo Circunstanciado, sendo o homem liberado após se comprometer à comparecer em audiência previamente agendada.
“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Adulteração veículo / Roubo
Local: Avenida Pref. Waldemar Grubba / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/12/2018 20:23:00
Histórico:
 

A Guarnição Policial Militar em rondas na Avenida Pref. Waldemar Grubba, realizou abordagem a veiculo I/Hyundai I30  na cor prata, emplacado no município de Irani. Após averiguar adulterações na placa identificadora, foi verificado se tratar de um veículo com registro de roubo. Antes ,s dois ocupantes arremessaram para fora do carro dois smartphones. O condutor de 18 anos e o passageiro de 19 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Auto Posto Corupá