Início Destaques Briga em bar termina com um homem ferido em Corupá

Briga em bar termina com um homem ferido em Corupá

211
0
COMPARTILHAR
Lesão Corporal Leve
Local: R: Augusto Borchardt, Bomplandt – Corupá
Data/Hora: 18/11/2018 00:13:00
Histórico:
 Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de lesão corporal no bairro Bomplant, onde após uma discussão em um bar, um homem de 23 anos teria sido agredido por outro armado com uma barra de ferro e auxiliado por outros 04 homens, resultando em várias lesões na cabeça. A vítima foi atendida pelos bombeiros. Um dos autores foi identificado mas ninguém foi localizado.

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Punguismo
Local: R:João Januário Ayroso, – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 18/11/2018 04:35:00
Histórico:
Uma guarnição PM foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência de punguismo. A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que um homem de 37 anos se aproximou por trás arrancou a sua bolsa e correu. Com o grito de socorro, populares passaram a perseguir o homem que acabou abandonando a bolsa e pulou alguns muros residenciais, mas mesmo assim foi localizado e detido nas proximidades. Os policiais fizeram a condução dos envolvidos até a delegacia de Jaraguá do Sul para o registro da ocorrência.

Patrocínio Portonni>
</a></div><p> </p>
<table width=
Desacato
Local: Av. Getúlio Vargas, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 17/11/2018 18:34:00
Histórico:
Uma guarnição da Polícia Militar em rondas na Avenida Getúlio Vargas, realizou abordagem a um homem de 20 anos, enquanto os policiais realizavam a revista pessoal, uma mulher de 48 anos, mãe do abordado, chamou os policiais de ladrões, que iriam pegar o dinheiro que estava na carteira de seu filho. Diante do fato, foi dado voz de prisão pelo crime de Desacato, onde foi oferecido o benefício da Lei 9.099/95, que foi aceito, sendo então compromissada a comparecer em juízo.