Início Destaques Homem invade casa, tenta estuprar uma mulher e é preso pela polícia

Homem invade casa, tenta estuprar uma mulher e é preso pela polícia

326
0
COMPARTILHAR
Tentativa de Estupro – Lesão corporal
Local: R: Antônio Pereira de Jesus, Vila Amizade – Guaramirim
Data/Hora: 12/11/2018 05:26:00
Histórico:
 A Central Regional de Emergências foi informada que uma mulher estaria gritando por socorro no bairro Vila Amizade, em Guaramirim. Uma guarnição PM foi acionada e ao chegar no local foi abordada por uma mulher de 20 anos de idade, com os braços ensanguentados e relatou que um homem havia tentado lhe estuprar. Segundo a vítima, o agressor havia desligado o disjuntor da residência assim que seus pais saíram para trabalhar. em seguida entrou na casa e quando a vítima percebeu armou-se com uma faca. O agressor ainda tapou a boca da vítima para que não gritasse, porém, ela usou a faca e conseguiu repelir o mesmo ferindo-o, que fugiu do local. A guarnição efetuou buscas nas imediações e localizou o homem de 35 anos de idade, no matagal, onde foi preso e após foi atendido pelo CBV sendo encaminhado ao hospital e em seguida à Delegacia de Polícia.

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Furto
Local: R. Avelino Floriano de Borba – Ilha da Figueira, Jaraguá do
Data/Hora: 11/11/2018 07:40:23
Histórico:
Por volta das 7h40, deste domingo(11), dona da motoneta HONDA/BIZ 125 ES, cor ROSA, de placa MMB 9024, Jaraguá do Sul, entrou em contato com a polícia militar informando que ela e sua amiga conheceram um homem em uma festa e o convidaram para ir à casa da comunicante. Por volta das 3h deste domingo, ele pediu a motoneta emprestada para ir até um posto de combustível, comprar mais bebida alcoólica, sendo que não retornou mais com o veículo. Nem a moto e o suspeito foram localizados pela polícia.

PatrocínioFacebook Porttoni

 

Vias de fato / lesão corporal
Local: Rua Walter Marquadt, Vila Nova – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 11/11/2018 02:59:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de vias de fato e lesão corporal. A Central Regional de emergência recebeu várias ligações informando que  estaria ocorrendo uma briga generalizada no pátio de um posto de combustível. Viaturas foram mobilizadas para o local, mas a briga já havia acabado, porém dois masculinos estavam machucados. Segundo relato deles, dos próprios a briga teria começado no banheiro do posto, pois, um dos masculinos teria mexido com a mulher do outro. Como consequência do ato, um dos envolvidos, um homem de  25 anos foi conduzido ao hospital com ferimentos na face, outros envolvidos, um homem de 21 e outro de 28 anos, permaneceram no local e assinaram a um termo circunstanciado sendo liberados no local.

 

Assédio Sexual
Local: Rua Walter Marquadt, Vila Nova – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 10/11/2018 17:28:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Importunação sexual (Art 215-A), Desacato, Resistência e Ameaça. A guarnição estava em policiamento na Schutzenfest quando uma adolescente de 14 anos acompanhada de familiares pediu ajuda informando que um homem tentou agarra-la a força e beijar o seu pescoço e que havia sido contido do por outros frequentadores da festa, inclusive, um policial militar de folga. O homem  de 34 anos, acusado do assédio, foi apresentado aos policiais e relatado os fatos descritos pela solicitante e também que proferiu diversas ameaças e ofensas contra o policial militar. Também resistiu a prisão, sendo necessário a utilização de força física e técnicas de controle de contato. Após o relato das partes e das testemunhas, ele foi conduzido à delegacia