Início Destaques Casal troca agressões em Corupá e os dois são levados à delegacia

Casal troca agressões em Corupá e os dois são levados à delegacia

193
0
COMPARTILHAR
Violência Doméstica
Local: BR 280 João Tozini / Corupá
Data/Hora: 08/11/2018 02:16:00
Histórico:
 

A Guarnição Policial Militar em ronda nas proximidades da BR 280, foi abordado por homem de 36 anos, que informou que está em fase de separação, e hoje teve uma discussão com sua companheira, sendo que chegaram a um acordo que sua companheira de 33 anos iria embora com o filho do casal. Porém, a mesma ficou lhe irritando, chegando a agredi-lo com um copo na face, causando lesões pequenas. O corpo de bombeiros foi acionado devido a feminina apresentar um pequeno corte no antebraço, informando que a causa seria que seu companheiro havia lhe acertado com uma faca. Homem negou o fato. Na residência, foram constatados pingos de sangue no chão e  pedaços de vidro. Após o atendimento da mulher no pronto atendimento de Corupá, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.
Tráfico de drogas/ameaça/desacato/resistência/mandado de bus
Local: rua Eugênio Piaz / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/11/2018 23:11:00
Histórico:
 

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

A Guarnição Policial militar em rondas na rua Eugênio Piaz, realizou abordagem a dois masculinos, sendo que o adolescente de 16 anos dispensou uma bucha com substância análoga a maconha no chão ao ver a aproximação dos policiais. Com ele, foi encontrada a quantia de um mil quatrocentos e vinte e sete reais. O outro envolvido, homem de 20 anos relatou que iria comprar a droga do adolescente. Foi feito a consulta nominal e verificado que o adolescente estava com mandado de busca e apreensão. Na residência dele foi localizado mais substância análoga a maconha em forma de pontas de cigarro e quantidade da mesma substância em recipiente de vidro, juntamente com facas, tábua de corte, isqueiros. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Ameaça / Lesão corporal leve
Local: SC 108, em GUARAMIRIM
Data/Hora: 07/11/2018 22:00:00
Histórico:
 

A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de  vias de fato. No local em contato com adolescente de 15 anos, esta relatou que seu namorado de  28 anos a agrediu com uma faca e tentou lhe sufocar, sendo que ela correu e pediu ajuda para sua vizinha. O Homem não se encontrava no local. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

 

Mandado de Prisão/Apreensão
Local: José Picolli – Estrada Nova – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/11/2018 18:25:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Cumprimento de mandado de Prisão . A guarnição de radiopatrulha  em rondas avistou um masculino em atitude suspeita e ao realizar a abordagem, foi constatado que o senhor  de 46 anos estava com mandado de prisão ativo pelo crime de ameaça.Diante dos fatos, a guarnição conduziu e entregou  o mesmo no presídio de Jaraguá do Sul para os devidos procedimentos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here