Início Destaques Jovem furta bicicleta em Corupá e diz que fez isso porque estava...

Jovem furta bicicleta em Corupá e diz que fez isso porque estava atrasado para o trabalho

123
0
COMPARTILHAR
Furto de Bicicleta
Local: rua João Tozini / Corupá
Data/Hora: 30/10/2018 17:32:00
Histórico:
 

A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de furto de uma bicicleta na rua João Tozini. No local, o responsável pela empresa informou que a bicicleta foi furtada do bicicletário e que o masculino já foi visto observando outras vezes o pátio da firma. Policiais tiveram acesso as imagens do estabelecimento e após rondas, foi localizado homem de 20 anos com as mesmas vestes da filmagem. Ele confirmou o furto e informou onde estaria a bicicleta. O acusado relatou que  pegou emprestado a bicicleta porque estava atrasado para ir trabalhar e que deixou a em uma residência do centro da cidade porque, ficou com medo de ser abordado na rua pela viatura da polícia. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
“https://www.facebook.com/porttoni/”>
Incêndio
Local: Rua Ricardo Luis Floriani – Ribeirão Grande – Jaraguá
Data/Hora: 31/10/2018 01:04:00
Histórico:
A guarnição policial deslocou para atendimento de ocorrência de incêndio em um bar, no bairro Ribeirão Grande do Norte. O Corpo de Bombeiro Voluntário estive no local e conseguiu controlar o fogo, mesmo assim, parte do estabelecimento foi danificada pelas chamas. Em uma análise inicial, o incêndio pode ter sido um ato criminoso. Os policiais registraram a ocorrência e o fato será investigado.

 

Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: rua Oscar Schneider / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 30/10/2018 22:22:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Oscar Schneider.  No local, policiais conversaram com a solicitante, uma mulher de 33 anos, que relatou  que teve uma discussão com seu companheiro e que ela começou a gravar pelo celular o ocorrido, momento em que o homem lhe tomou o aparelho e lhe pegou pelo pescoço tentando lhe esganar, sendo também ameaçada de morte. Homem de 34 anos, apresentava lesão na boca, informando ter levado um tapa no rosto. Guarnição encaminhou o acusado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here