Início Destaques Mulher tumultua ocorrência policial e homem tenta matar outro a facadas. As...

Mulher tumultua ocorrência policial e homem tenta matar outro a facadas. As principais ocorrências policiais das últimas horas

72
0
COMPARTILHAR
Tentativa de Homicídio
Local: R. Ervino Menegotti, Chico de Paulo – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 29/10/2018 10:08:50
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de que um homem havia sido ferido por outro com uma faca. Uma guarnição esteve no local, onde já estava presente o Corpo de Bombeiros Voluntário e foi constatado que o autor investiu contra a vítima (48 anos) com golpes de faca, mas a vítima conseguiu se defender restando apenas um corte leve em um de seus braços. A vítima foi conduzida até o Hospital São José, as guarnições realizaram rondas e averiguações, mas não localizaram o suposto autor

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

 

Ameaça
Local: Rua Carlos Fusile, Vila Amizade – GUARAMIRIM
Data/Hora: 29/10/2018 20:34:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Ameaça.

A Central Regional de Emergências recebeu denúncia de um pai informando que a sua ex amasia teria levado o filho do casal até uma residencia vizinha  A guarnição deslocou até o endereço e conversou com o solicitante,  homem de 34 anos, e confirmou a denúncia feita através do telefone. Foi deslocado até a residencia informada e conversado com a mulher denunciada, 32 anos, que estava visivelmente alterada e com fala arrastada e hálito etílico e durante as tratativas, ela se descontrolou e começou a ameaçar de morte o solicitante na frente da guarnição policial.  Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher e foi ofertado os benefícios da Lei 9099/95, onde aceito pela mesma foi lavrado um Termo Circunstanciado, compromissada e foi liberada no local.

 

Maus tratos a animai

Local: R. Vinte e Oito de Agosto, Centro – Guaramirim
Data/Hora: 29/10/2018 14:53:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência recebeu denúncia de que um cachorro de pequeno porte estava trancado dentro de um veículo e que o carro estaria completamente fechado. Os policiais estiveram no local e confirmaram a situação, sendo que a condutora do veículo e dona do animal só foi localizada cerca de 20 minutos após a chegada dos policiais, quando retornava ao veículo.  Foi lavrado um Termo Circunstanciado por maus tratos a animais e a mulher de 45 anos foi liberada no local após se comprometer a comparecer em audiência previamente agendada.

 

Perturbação do trabalho
Local: R. Prof Antonio E Ayroso, Nova Brasília – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 29/10/2018 19:43:33
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio, Desobediência e Resistência,

A guarnição  em rondas  pela via efetuou a abordagem de uma motocicleta em atitude suspeita. Durante os procedimentos, uma mulher junto com uma criança se aproximou e começou a interferir na abordagem policial. Sendo orientada por várias vezes a deslocar do local, devido a periculosidade trazida por uma abordagem policial, contudo a mesma se recusou a se deslocar do local e tentou tumultuar mais ainda a abordagem, tentando instigar outros transeuntes contra a presença policial.Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher de 50 anos, e no momento da tentativa de detenção, ainda tentou agredir os policiais com socos e chutes, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização para conte-la. Durante o tumulto provocado pela mulher, outro homem teria tentado investir  contra os policiais, mas não obteve sucesso e deslocou correndo do local não sendo possível identifica-lo. Após  a detenção, a mulher foi encaminhada pelo Bombeiros Voluntários  até o Hospital São José para atendimento médico. Foi lavrado o Termo Circunstanciado, compromissada para audiência no Fórum desta Comarca e liberada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here