Início Destaques Polícia de Corupá aborda motociclista e encontra com ele, uma pedra de...

Polícia de Corupá aborda motociclista e encontra com ele, uma pedra de crack

276
0
COMPARTILHAR
Posse de drogas
Local: Ano Bom,, Ano Bom – Corupá, Santa Catarina
Data/Hora: 23/10/2018 19:17:00
Histórico:
As 19h17min uma guarnição da Policia Militar efetuava rondas pela rua Ano Bom,Bairro Ano Bom – Corupá, e abordou uma motocicleta CBX Strada, na busca pessoal ao condutor, foi encontrado 01 pedra de crack de 2 gramas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e ofertado o beneficio da lei 9099/95 o que foi aceito pelo autor. liberado apos os procedimentos

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Furto
Local: Rua Jorge Dalsoquio, em JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 23/10/2018 23:46:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de Furto, na Rua Jorge Dalsoquio, em JARAGUÁ DO SUL. O segurança da empresa, relatou que faz revistas nos funcionários todos os dias e após a troca de turno, outro segurança que faz as rondas abordou um dos funcionários que estava em atitude suspeita e que após a revista, foi encontrado a quantia de 17 kg de cobre. Diante dos fatos, o homem de 29 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia.

 

Tráfico de Drogas
Local: Rua Amizade, Corticeira – GUARAMIRIM, Santa Catarina
Data/Hora: 23/10/2018 18:28:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas. Guarnições encontravam-se em diligências e efetuaram  abordagem de dois  homens em atitude suspeita na rua Marcionilo do Santos. Ambos haviam saído de uma residência suspeita por comércio de entorpecentes e um dos abordados ao perceber a presença policial, jogou no chão um papelote contendo substância análoga a cocaína. Na entrevista, ele alegou que havia acabado de comprar e iria utilizar o entorpecente juntamente com o outro abordado.A guarnição deslocou até a residência de onde acabaram de sair e tentou fazer contato com o proprietário do local, que ao perceber que eram policiais empreendeu fuga a pé, contudo não logrou exito, sendo abordado e para ser detido foi necessário o uso de  força física.Na busca pessoal, nada foi encontrado, contudo em sua residência havia 2 buchas de substância análoga à cocaína pronta para venda e em seu veículo mais 1 bucha, com embalagem similar a encontrada com usuário e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 28 anos e juntamente com os dois outros detidos de 18 e 23 anos, foram conduzido à delegacia de Jaraguá do Sul para procedimentos cabíveis.

 

Roubo
Local: R. David Campigotto, Nova Esperança – Guaramirim,
Data/Hora: 23/10/2018 18:07:00
Histórico:
As 18h07 as guarnições da Policia Militar deslocaram ate a R. David Campigotto,  Nova Esperança – Guaramirim, para verificar a denuncia de roubo em residencia. No local, foi feito contato com o proprietário 83 anos, que é massagista e que o que 02 homens chegaram no portão como se fossem clientes e  um deles adentrou a casa armado com revolver e  deu voz de assalto. Após roubar certa quantia em dinheiro, os autores se evadiram rumo ignorado. Segundo o idoso, os dois tinham entre 18 e 22 anos, eram magros, morenos e, aproximadamente, 1,70 de altura. Apos apanhar as informações com a vitima, foram efetuadas  buscas nas imediações, mas os autores não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here