Início Destaques Ademar Winter (PSDB) defende feirantes e produtores artesanais. O vereador jaraguaense criticou...

Ademar Winter (PSDB) defende feirantes e produtores artesanais. O vereador jaraguaense criticou a vigilância sanitária de Corupá

155
0
COMPARTILHAR

Na sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador Ademar Winter (PSDB) criticou a mudança de placas no estacionamento do mercado público de Jaraguá do Sul. Conforme ele relata, o setor de trânsito da Prefeitura colocou placas que indicam a permissão para estacionar das 7h da manhã até o meio dia. Porém, segundo Winter, a maioria dos distribuidores descarrega somente no período da tarde e, a partir de agora, estão proibidos de estacionar os veículos neste horário, com o risco de levar multa. Para o vereador, isso demonstra a insensibilidade do poder público com o setor produtivo agrícola.

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Winter também criticou a ação da Vigilância Sanitária do município de Corupá e afirmou ter receio de que as práticas sejam replicadas em Jaraguá do Sul. Segundo ele, a equipe da Vigilância está proibindo os produtores de morcilha e torresmo de continuarem produzindo esses itens da mesma forma como é hoje. O vereador explica que as exigências – como uma nova embalagem e outros locais para a produção – são impeditivas e prejudicam as pessoas que precisam dessa renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here