27.5 C
Corupá
terça-feira, março 19, 2024

Presidente da câmara de vereadores de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, anuncia aquisição de elevador para piscina do Acaraí

GeralPresidente da câmara de vereadores de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, anuncia aquisição de elevador para piscina do Acaraí

O vereador Anderson Kassner (PP) comemora a realização de mais uma proposição de sua autoria. Desta vez, é a Indicação 1170, que solicita a instalação de um elevador (cadeira) numa das bordas da piscina da Sociedade Acaraí para facilitar o acesso de pessoas com limitações físicas e outras deficiências para prática de esporte e lazer. O pedido foi atendido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul.

n

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

n

A Sociedade Acaraí é local das provas de natação dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), e a cadeira é uma das novidades do evento, que ocorre até 15 de outubro. Aluno no Acaraí, Maurício de Souza, que tem osteogênese imperfeita, conhecida pela expressão “ossos de vidro”, testou o equipamento, que foi instalado, na quarta-feira (10/10), no local.

n

“É uma satisfação poder anunciar mais essa conquista. E também me enche de alegria saber que os  paratletaspoderão utilizar o elevador sem a necessidade de serem carregados por treinadores ou equipes de apoio”, afirma Kassner. Segundo informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul, as provas da natação terão início nesta sexta-feira.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares