Início Destaques Moto, carro e dinheiro. Cinco furtos registrados na microrregião em menos de...

Moto, carro e dinheiro. Cinco furtos registrados na microrregião em menos de 24 horas

184
0
COMPARTILHAR
Furto
Local: Rua Bernardo Dornbusch – Vila Baependi – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 11/10/2018 00:05:00
Histórico:
A central regional de emergência recebeu informação de furto de veiculo ocorrido na Rua Bernardo Dornbusch. Veiculo GM corsa de placas LXD 3888 de Jaraguá do Sul, na cor branca, ano modelo 95/95, proprietário foi orientado a fazer o boletim de ocorrência na delegacia.

 

Furto
Local: R. Nelson Luiz Rosa de Bem- Centro, Guaramirim
Data/Hora: 10/10/2018 23:19:40
Histórico:
Um Homem entrou em contato com a PM informando que, deixou sua moto HONDA/CG 125 FAN ES , cor preta, placa MGR 5398 Jaraguá do Sul, estacionada na R. Nelson Luiz Rosa de Bem – Centro, Guaramirim e por volta das 18h30  quando retornou às 23h15, constatou que foi furtada.

 

Furto
Local: SC 108 – MASSARANDUBA, Santa Catarina
Data/Hora: 10/10/2018 23:10:00
Histórico:
A guarnição policial foi acionada para deslocar em uma boate em Massaranduba.  No local conversou com a solicitante uma mulher de aproximadamente 40 anos, a mesma  informou a guarnição que uma feminina de aproximadamente 30 anos teria  furtado a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) de sua carteira. A guarnição analisou as imagens das câmeras do estabelecimento e conversou com a indicada autora que confessou  o furtou do dinheiro e que havia usado para comprar droga. A guarnição questionou onde estaria a droga e a mesma disse que estava em sua residência. Sendo deslocado em seguida  até o local e com autorização da proprietária da residência foi feito busca no interior do imóvel e encontrado aproximadamente 15 gramas de substância análoga a maconha. Questionada a autora do furto de onde veio a droga, relatou que um masculino trouxe de Blumenau. Tendo em vista os fatos, os policiais deram voz de prisão para a autora por furto e posse de drogas, e conduziu juntamente com a vítima para  delegacia de polícia civil de Jaraguá do Sul para os procedimentos.

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

 

Furto
Local: Wolfgang Weege – São Luis – Jguá do sul
Data/Hora: 10/10/2018 20:58:00
Histórico:
 

Trata-se de ocorrência de furto de celular, ocorrido durante o inicio da noite em um mercado no bairro São Luis. Através do sistema de monitoramento, foi identificado o veículo do suspeito, o qual foi abordado posteriormente na rua Wolfgang Weege, e localizado o objeto do furto.
Diante dos fatos, o homem de 30 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de policia.
Furto, dano e resistência
Local: Estrada Quati, Quati – Guaramirim
Data/Hora: 10/10/2018 10:17:31
Histórico:
A Central regional de Emergências recebeu informação de que um homem havia tentado furtar em uma escola de aviação e estaria se evadindo em uma motocicleta Honda, cor prata, após ser flagrado por um dos funcionários do local (36 anos). Guarnições deslocaram para o local onde encontraram o autor que, na fuga, acabou colidindo contra uma das viaturas que estava parada e, ato continuo, tentou se evadir a pé, no entanto, foi alcançado pelos policiais. Com o autor (36 anos) foi encontrado uma faca de cozinha. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia.

Deixar uma resposta

Por favor, escreva seu comentário
Por favor escreva seu nome