27.5 C
Corupá
terça-feira, março 19, 2024

Marcelindo Gruner é empossado Presidente da Câmara de Vereadores e Anderson Kassner assume a prefeitura de Jaraguá do Sul

GeralMarcelindo Gruner é empossado Presidente da Câmara de Vereadores e Anderson Kassner assume a prefeitura de Jaraguá do Sul

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), tomou posse na manhã da última sexta-feira (21), como presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Ele ficará no cargo até o dia 30 deste mês, tendo em vista que, o presidente da Legislatura de 2018, Anderson Kassner (PP), assumiu o cargo de Prefeito interino, neste mesmo período. Os pedidos de licença, sem remuneração, do Prefeito Antídio Lunelli (MDB) e do vice, Udo Wagner (PP), foram votados na sessão de quinta-feira (20).

n

Participaram do ato de posse, vereadores, servidores do Poder Legislativo e imprensa. O presidente Marcelindo Carlos Gruner, reforçou novamente sua intenção de dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos e manter a harmonia na condução dos trabalhos na Casa de Leis. “Para que possamos ter os trabalhos de maneira tranquila e principalmente de forma correta nos trâmites”.

n”https://www.facebook.com/porttoni/”>n

Após este período de 10 dias, Gruner deverá ficar ainda outros 15 dias, devido ao pedido de licença não remunerada de Anderson Kassner, aprovado também na quinta-feira.

n

Anderson Kassner, participou do ato de posse, que foi conduzido pelo secretário da Mesa Diretora, Celestino Klinkoski, também do PP. Disse que dará atenção especial aos números do Executivo, tomará conhecimento sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos na prefeitura e vai aproveitar para verificar também, alguns pleitos elencados durante o ano, pelo seu gabinete. Frisou que estará de portas abertas para receber os vereadores. “Eu, como sou vereador, é lógico que esta interação será ainda maior”.

n

POSSE DE SUPLENTE

n

Também durante a manhã de sexta-feira, tomou posse o suplente de Anderson Kassner, Alessandro Rosá (PP). Ele ficará na cadeira de vereador por 10 dias. O técnico agrícola é servidor efetivo da prefeitura, participou pela primeira vez de um pleito municipal e obteve 1058 votos, ficando como quinto suplente nesta legislatura. Sobre o período na Câmara de Vereadores, Rosá disse que trabalhará em cima de suas propostas de campanha. “Eu vejo com mais foco essas áreas e também atendendo meu bairro, Santa Luzia e Vila Chartres”.

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares