Início Destaques Homem se arma com um facão e tenta matar o atual marido...

Homem se arma com um facão e tenta matar o atual marido da sua ex

329
0
COMPARTILHAR

 

Ameaça/ Violação de Domício
Local: R. Romão Getnerski, Avaí – Guaramirim
Data/Hora: 23/09/2018 10:15:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Romão Getnerski, Bairro Avaí em Guaramirim onde no local um homem estaria correndo atrás de outro homem com um facão. Os policiais militares chegaram ao local e conversaram com a vítima, um homem de 32 anos de idade, que relatou que o ex marido da sua mulher havia lhe ameaça de morte com um facão, onde para se defender se trancou dentro de casa até a chegada da polícia. O autor estava no local e na presença dos policiais ainda tentou agredir a vítima com chutes e socos, momento que foi detido. Diante do fato, os envolvidos foram conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Ameaça
Local: Rua Wolfgang Weege, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 23/09/2018 08:32:21
Histórico:
A Central Regional de emergências recebeu informação de que um homem havia ameaçado o outro com uma arma e se evadido do local em um Fiat/Uno. Guarnições estiveram no local, onde foi localizado e abordado o veículo que era ocupado por dois homens ( 24 e 37 anos), no entanto, não foi localizada nenhuma arma. Após contato com a vítima, um homem (32 anos), foi confirmada a ameaça. Diante dos fatos apresentados, foi lavrado o Termo Circunstanciado e ambos os autores comparecerão perante o Juizado Especial em data posterior.

 

Tentativa de Homicídio
Local: R. Pastor Albert Schneider, Barra do Rio Cerro – JGS
Data/Hora: 22/09/2018 19:22:57
Histórico:
Central Regional de Emergência recebeu uma ligação do corpo de bombeiros informando que encontraram um jovem aparentando estar ferido e sangrando. A Guarnição chegou ao local onde o jovem de 19 anos estava sendo socorrido com dois perfuração no abdome. A vítima relatou que discutiu,  tempo antes,  com dois homens. Na discussão  um deles feriu sua mão com uma faca e o outro um adolescente de 15 anos, deu o outro golpe. A vítima então fugiu e não soube informar o paradeiro dos agressores. A guarnição fez patrulhamento na região em busca de suspeitos mas sem sucesso. O jovem foi internando no pronto socorro do hospital São José. As 21h22 min, a CRE recebeu ligação informando o paradeiro do autor do ferimento no abdome. O adolescente de 15 anos foi apreendido e a faca encontrada e apreendida, sendo encaminhado à delegacia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here