Início Destaques Homem, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto, ameaça vizinhos...

Homem, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto, ameaça vizinhos e vai parar na cadeia. O fato ocorreu nesta madrugada em Corupá

263
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Cumprimento de mandado de prisão/ameaçaLocal:HENRIQUE FUCK – SEMINÁRIO – CORUPAData/Hora:17/09/2018 00:04:00Histórico:

Trata-se de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão e ameaça.

Central Regional de emergências recebeu denúncia anonima que na rua Henrique Fuck  na cidade de Corupá um homem estaria armado com um facão ameaçando familiares. Guarnição de radiopatrulha esteve no local e constatou que as ameaças eram contra alguns vizinhos. O homem portava um  facão e conforme relato das vitimas, o mesmo estava proferindo xingamentos e ameaças aos vizinhos. Em consulta pessoal foi constatado que o autor das ameças, um homem de 28 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de Ameaça. Diante do fatos autor do fato recebeu voz prisão pelo crime de ameaça e foi conduzido até o presídio Regional de Jaraguá do Sul em cumprimento ao mandado de prisão.

 

FURTO
Local: BERTA WEEGE
Data/Hora: 16/09/2018 04:11:00
Histórico:
Policiais militares detiveram, por tentativa de furto em veículo, um homem de 36 anos, neste domingo, 16, às 04h11min, na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Os policiais militares foram informados de que um homem havia sido detido por populares após ter tentado subtrair do interior de um veículo uma caixa de som, um pneu com roda de ferro e um console. Ao perceber a aproximação dos policiais, o autor do furto conseguiu fugir dos populares, sendo detido logo em seguida. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência.

 

Porte de arma de fogo de uso permitido
Local: Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 2070, Vila lalau
Data/Hora: 16/09/2018 03:22:00
Histórico:
Uma guarnição PM realizava rondas na Vila Lalau quando foi abordada por um grupo de pessoas, informando que na região havia um homem supostamente armado. Os policiais abordaram o suspeito de 37 anos de idade que, em conversa com os policiais, admitiu ter uma arma dentro de seu veículo, sendo encontrada uma pistola Cal .380, registrada em nome do abordado.Indagado sobre o porte da arma o mesmo informou que não possui porte, apenas o registro da mesma.Ressalta-se que o agente em nenhum momento usou a arma para intimidar ou ameaçar alguém, nem tampouco a portava junto do corpo.

 

Roubo a pessoa.
Local: SC 108 – Centro – Massaranduba.
Data/Hora: 15/09/2018 23:15:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 por cidadão que foi vítima de assalto. Ele relatou que saiu da boate Rancho Queimado juntamente com seu amigo e telefonou para um Uber levá-los a Guaramirim. Na sequência, um automóvel JETTA cor prata parou no local e eles embarcaram e perceberam que havia três homens no interior do veículo, sendo que os três homens anunciaram o assalto. Eles roubaram os telefones celulares e certa quantia em dinheiro das vítimas e as obrigaram a descerem em frente ao portal de Massaranduba. Os autores fugiram e não foram localizados. A guarnição orientou as vítimas e lavrou o boletim da ocorrência.

 

Lesão Corporal Grave
Local: Rua Felipe Berndt, Campinha – MASSARANDUBA
Data/Hora: 15/09/2018 22:52:30
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de vias de fato e que um dos envolvidos estaria armado com uma faca. Uma guarnição esteve no local, onde foi constatado que um homem desferiu um golpe de faca contra as costas de outro homem de 39 anos. O fato foi presenciado por uma mulher de 25 anos. A vítima foi conduzida até o Hospital, já o autor se evadiu. Os policiais realizaram rondas, mas não localizaram o autor.

 

Resistência / Porte de arma de fogo
Local: Rua Izidio Roberto de Freitas, 217, ilha da Figueira – GUARA
Data/Hora: 15/09/2018 20:08:00
Histórico:
Por volta das 20h a Central de Emergências foi informada que havia ocorrido uma briga em frente a um bar, no bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim. O denunciante ainda repassou as características de um dos envolvidos que, segundo ouvira, havia ido até sua casa buscar uma arma. Uma guarnição foi empenhada e ao chegar localizou o suspeito quando este chegava novamente no bar, portando uma garrucha. Foi dada voz de parada e prisão ao mesmo, porém, este saiu correndo em direção a sua casa, sendo acompanhado pelos policiais. Já dentro de seu quintal o agente parou e foi dada nova ordem para largar a arma. Neste momento, o agente largou a garrucha e sacou uma pistola que carregava na cintura, apontando para os policiais, que efetuaram disparos letais e não letais contra o agente que acabou vindo ao chão.O CBV foi acionado e encaminhou o agente, de 48 anos de idade, até o hospital de Guaramirim e em seguida ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul, onde veio a óbito. Foram apreendidas duas armas, uma pistola cal .380 de fabricação argentina e uma garrucha cal 36 de fabricação caseira.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here