Início Destaques Honestidade: jovem ao saber que namorado estava com celular furtado, foi até...

Honestidade: jovem ao saber que namorado estava com celular furtado, foi até o colégio devolver o aparelho à vítima

596
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Furto/receptação

Local :Epitácio Pessoa centro Jaraguá do Sul

Data/Hora:11/09/2018 18:58:00

Histórico:

As 18h 58, a guarnição da a Policia Militar deslocou até a rua Epitácio Pessoa, centro Jaragua do Sul, devido a ocorrência de furto e receptação de celular. Segundo relato da solicitante, mulher 18 anos, o aparelho havia sido furtado num colégio no dia anterior por um adolescente 17 anos e a mesma estava la para entrega-lo ao dono. Ainda, de acordo com a comunicante, um adolescente furtou o aparelho no dia anterior e entregou a outro homem 19 anos para o mesmo saísse do colégio com o celular. Por fim, o equipamento, foi entregue ao namorado (17 anos,) da solicitante, mas ela ao saber se tratar de produto de furto, não aceitou que permanecesse com o objeto e foi ate o colégio efetuar a devolução. Diante dos fatos, foram todos conduzidos à delegacia de policia Civil para os devidos esclarecimentos.

 

Tráfico de Drogas
Local: R. Marina Frutuoso – Centro, Centro – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 11/09/2018 22:46:31
Histórico:
Uma guarnição, em rondas pela via, visualizou uma adolescente em atitude suspeita,  realizado a abordagem. Durante a abordagem ela apresentou para a guarnição seis torrões de maconha que totalizaram 1 grama, bem como informou que teria mais em sua residência, para onde os policiais deslocaram e encontraram mais 70 gramas que estavam escondidas em uma jaqueta no interior de um guarda-roupas. Diante do fato, os policias apreenderam a menor (16 anos) e conduziram-na até a Delegacia de Jaraguá do Sul.

 

 

Moeda falsa
Local: R. 11 de Novembro, Centro – Massaranduba
Data/Hora: 11/09/2018 14:28:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central Regional para atender ocorrência de Moeda Falsa. Um jovem de 18 anos passou uma nota falsa no valor de 100 reais, após fazer uma compra de 15 reais , saiu com o troco. Os policiais fizeram buscas e o localizaram em outro estabelecimento comercial tentando passar outra nota falsa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o acusado foi conduzido até a delegacia da Polícia Federal de Joinville, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

 

Receptação, furto, desacato, dano qualificado
Local: Dona Matilde, Vila Lalau
Data/Hora: 11/09/2018 11:57:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de receptação, furto, adulteração de sinais identificadores, dano qualificado, desacato. A Agência de Inteligência vem trabalhando em cima de furtos de veículos na região e identificou o homem (de 42 anos) que vinha agindo na cidade de Jaraguá do Sul. No dia de hoje, ele foi abordado no bairro Vila Lalau, conduzindo um veículo I30 furtado (furto ocorrido em 29 de agosto de 2018, em Jaraguá do Sul) , e utilizando placas de outro veículo I30. Ele também confessou ter cometido outros furtos de veículos na região. No momento da prisão, o homem reagiu e se mostrou bastante agressivo, desacatou os policiais e danificou parte da viatura que era utilizada para fazer sua condução. A esposa dele (de 36 anos) também participava das ações e ambos foram conduzidos à delegacia de polícia de Jaraguá do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here