Início Destaques Homem vai visitar a mãe, mas acaba agredindo a irmã

Homem vai visitar a mãe, mas acaba agredindo a irmã

485
0
COMPARTILHAR
Governo de Santa Catarina

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Lesão Corporal LeveLocal:R. Rui Barbosa,Rau – Jaraguá do SulData/Hora:04/09/2018 21:53:29Histórico:

Por volta das 21h53min, desta terça-feira(4), Central Regional de Emergência recebeu denúncia de uma briga entre irmãos na R. Rui Barbosa, Rau – Jaraguá do Sul. Os policiais no local constataram que o acusado, um homem de 23 anos, foi ate à residência de sua mãe para visita-la e acabou discutindo e com sua irmã, que então entraram em vias de fato e ela sofreu uma lesão corporal leve. Mediante o fato o acusado recebeu voz de prisão, após foi ofertado o beneficio da lei 9099/95 ao acusado  que  aceitou, e depois de se comprometer em comparecer na audiência marcada foi liberado.

 

Furto
Local: Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, Centro – JARAGUÁ DO
Data/Hora: 04/09/2018 21:47:31
Histórico:
Por volta das 21h47min, desta terça-feira(4), A Policia Militar  foi acionada pelos seguranças de um mercado situado na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, Centro – JARAGUÁ DO SUL, pois detiveram uma mulher de 24 anos furtando. Os policiais deslocaram ate o local e conduziram as partes para à delegacia de policia civil, para os devidos procedimentos.

 

Lesão Corporal Leve
Local: Francisco Jacomini – Jaraguá do sul
Data/Hora: 04/09/2018 20:17:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Lesão corporal leve.  A guarnição deslocou para o atendimento de ocorrência de vias de fato entre mulheres.  Após uma discussão entre casal, o homem se evadiu do local e a mulher de 46 anos foi agredida pela sua sogra e cunhada, sofrendo lesões leves. Diante dos fatos foi então realizado o presente Termo Circunstanciado para mãe e filha, tendo em vista que as mesmas confessaram a agressão na vítima, após procedimento as partes envolvidas foram liberadas.